Parcerias para meus Devaneios

domingo, 9 de outubro de 2011

Tarde de Esmaltada na AeC

Xuxuzetes!

Lá para trás contei para vocês que voltei a trabalhar em um Call Center... E lá tem mulher que não acaba mais! É claro que eu, esmaltista inveterada, não poderia deixar de espalhar meu vício esmaltístico por lá, neam???

Pois neste sábado fizemos um evento bem ao meu gosto: uma Esmaltada! Traduzindo: as meninas foram com as unhas semi-prontas e eu levei alguns vidrinhos para elas se esbaldarem (mais ou menos 110...)

Foi uma delícia, uma festa colorida! Tinha meninas e vidrinhos por todos os lados!!! #amey














Eita povo que tem medo de tirar foto! kkkk A máquina aparece e todo mundo vira as costas... kkk

E vocês acham que lá só tem mulherada??? Nããããooo... Tem muitos rapazes... que foram gentilmente convidados (não enxotados) a fazerem um programa masculino (não necessariamente) - jogar truco...



Só faltou a fotinha da pessoa que tornou esse evento possível - meu coordenador-gente-finíssima Marco Túlio, que compra 99% as minhas idéias desvairadas! Brigadão, Marco! Você é o Kara, parceiro de verdade! Muito bom poder trabalhar ao seu lado depois de tanto tempo!

Pronto - todo mundo expondo a figura na medina! #adoro



3 comentários:

  1. Foi muito bom proporcionar eventos como este. Percebi no sorriso de quem participou a satisfação de uma atividade diferente que alia o relacionamento interpessoal e a satisfação em trabalhar nesta Equipe. Obrigado Vany, pela disposição de realizar estes eventos com muita criatividade e bom gosto. Bju.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que perdi essa. Meninas, próxima esmaltada estou dentro. Bem que vi a mulherada toda em fila indo para aquela sala. Demais amiga. Qualquer dia te levo para fazer com minha equipe em.
    Fica aí o convite.

    ResponderExcluir
  3. OI XUXU adorei o Blog rsrs, as meninas ta tudo top eim kkk bjoss.... Washington Gabriel

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim