Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tá Chegando: Coleção Floral da Impala

Gên-du-céu!

Nunca vi tantos lançamentos esmaltísticos como este mês! As empresas estão a todo vapor para satisfazer os nossos mais íntimos desejos coloridos! E as blogueiras estão louquíssimas para trazer para as leitoras todas as novidades!

Nem sei por onde começar, de tanta coisa que andei garimpando por aí!

Bom, a bola da vez é a Impala, que está chegando com sua Coleção Primavera/Verão: Floral


São 12 cores, pastéis e suaves, com nomes até meio docinhos...

  • Crochê: greige, bem ao estilo da Lady Gaga nas capas das revistas da vida...
  • Filó: branco rosadinho
  • Le Rose: lilás clarinho com um nadica de rosa.
  • Inocense: lilás também, mas mais arroxeado
  • Amor Doce: rosinha com cara de bebê
  • Fitilho: rosinha diferente com efeito perolado
  • Babados: rosinha com fundo lilás
  • Buquê: rosinha tradicional
  • Confeti: rosa quase pink
  • Merengue: coral rosado
  • Ruge: vermelho mais escuro um pouco.
  • Maria Cereja: rosa escuro com um quê de vermelho

Que tal?


Minha opinião: pra mim tá mais pra primavera que pra verão... muito INHO pro meu gosto... pastelzinho, lilazinho, rosinha, greigezinho... Para que é fã de pastéis, vai nadar de braçada!


Gostei mesmo do Ruge e do Maria Cereja. Mas o Inocense também passa.



Bjim



3 comentários:

  1. sinceramente? achei PÉSSIMA. não sei se compraria algum desses não..... sem graças DEMAIS. quero novidades, e não mais do mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a nova coleção, algumas pelo menos vou ter q comprar!

    ResponderExcluir
  3. oiiii, apareci pra conhecer teu blog... e sabe q acho desses esmalteenhos??? não gostei não.... mto pastéis... risos, gosto dos mais fortes e escuros #tradicional eu né.... mas fazer o que.... risos. Adorei o blog... bjus Mi Lôra

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim