Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Comparando: laranjas!

Bom, depois de um longo inverno, tô podendo voltar aos poucos com esta bagacinha! =)

Tive aí uma suspeita de alergia a esmalte, então fiquei um bom tempo sem passar nada na unha e nem tirar cutícula, portanto, estamos LINDS.

Então meus holográficos Sancion Angel chegaram e eu resolvi passar pra testar, e a alergia não voltou, então, depois que tirei os holos, resolvi passar os laranjinhas, e, ainda, a alergia não voltou \o/

Agora tô achando que eu tive alergia ao shampoo que tava usando... o pior é que é shampoo de tratamento e o bichinho é caro... ¬¬
Mas antes isso do que os queridos esmaltes, hahahaha!


Vamos ao que interessa agora:

Eu tinha lá na fila uma penca de esmalte laranja pra passar. O único deles que eu já tinha passado era o laranja neon da Impala, que agora esqueci o nome.
Então catei 5 dos restantes e passei.

Relevem a cara da minha unha, mais de um mês sem passar nada e perdi toda a prática kkkkkk
Todos esse esmaltes são totalmente cremosos! Nenhum brilhinho pra agradar a dona do blog, hahaha!





Luz artificial. Todas as unhas com Roxinho da Colorama

Então!
A Q Tock pode ser a maior marca diabo do mundo, mas o Laranja deles foi o que melhor cobriu a unha: UMA CAMADA, sente o drama. Enquanto todos os outros precisaram de pelo menos duas (e nem cobriram direito).


A tonalidade do Laranja Cítrico da Colorama e do Laranja da Q Tock são bem parecidas. Engraçado que quando eu olhei no vidro, achei que o Colorama fosse mais clarinho, e não é, é um laranja forte, bem puxado pro vermelho. O da Q Tock também é forte, mas puxa menos pro vermelho. É bem cor de lapis de cor, hahaha. No da Q Tock eu usei uma camada, e no da Colorama, duas.

O Laranja da Big Universo é o estranho no ninho da vez, hehehe. Ele é bem neon, mas depende bastante da luz. Nessa luz que fotografei, ele ficou mais apagado, mas ele é um neon com fundão branco, acredito eu que seja mais claro que o laranja neon da Impala que esqueci o nome! Mas ele não é neon pastel... Dependendo da luz, ele fica tipo MUITO mais claro e vibrante do que todos os laranjas da mão, ele destoa mesmo, hahaha.

O Tangerina da Jubby e o Flor de Laranja da Fina Flor são bem parecidos, mas o olho ninja vê que eles não são iguais, o Tangerina é bem cor de mamão (!), e o Fina Flor eu enxergo um Q de verde nele, acho que não fica muito perceptível na foto, hahaha. Mas o Jubby foi o mais ralo de todos, 3 camadas e ainda assim não cobriu o branco da unha direito. O Fina Flor eu usei duas camadas.

Quanto à durabilidade, por 3 dias todos sobreviveram, hehe. Até o Colorama. Nenhum descascadinho. Acho que o mérito é do Roxinho? Hehehe...
Malzae a qualidade da foto, mas é que eu tirei na pressa pra mostrar a "novidade" pra uma amiga minha, e acabei resolvendo postar no blog também! =)

Bom... Então é isso por hoje, até a próxima, gentemm!!

3 comentários:

  1. Voltou, né, danada!
    Olha, gostei por demais deste Q Tock,viu? Acho que vou colocar na listinha... kkkkk
    Sabe que percebi que não tenho laranjinhas? Q coisa!
    Adorei os seus!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ela voltooouu.. rsrsrsrs.. Ameis os laranjinhaass *--*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim