Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lado a Lado - 3D e Glitter - Ludurana

Purpurinosas!

Ultimamente temos visto algumas marcas lançarem esmaltes com o tal glitter 3D. Ou glitter holográfico. Mas o qual a diferença deste tipo de glitter para o outro, comum???

Quando recebi o mega kit da Ludurana (aqui - brigaduuuuu) senti uma vontade incontrolável de mostrar para vocês um ao lado do outro... e da mesma cor...



Então os preciosos são Marisa  - Linha Alta Definição 3D - e Dama - Linha Elite Glitter - e ambos são roxinhos muito lindos! A qualidade dos esmaltes Ludurana é ótima, estou adorando. E cumprem o que prometem: seca rapidaço! E lembrem-se que não provocam alergia...


 Nesta foto passei duas camadas de cada um, sem nenhum esmalte de base. Dá para ver nitidamente a diferença, não?

O 3D cobre a unha totalmente. Ele é um esmalte colorido, tipo jelly, pode ser até bem transparente, mas geralmente a base dele tem uma cor. Os glitters 3D são bem pequenos, micro mesmo e em graaaaaaande quantidade. E o mais importante: o brilho deles é multicolorido. Ou seja, ao sol eles refletem todas as cores do espectro... afff... muito lindo dimais da conta, sô! Viram os pontinhos coloridos da foto acima????

Já o glitter comum é mais um top coat, a base geralmente é translúcida e a quantidade de glitters é menor. E o tamanho é um pouco maior. Você percebe os pontinhos na unha e não cobre totalmente, fica aparecendo o branquinho da unha. Ideal para você dar um UP em um esmalte cremoso colorido.





Claro que este é só um tipo de glitter que existe por aí. Tem glitter forte (aqueles com um montããããão de glitter que fica até áspero na unha), tem glitter normal com efeito holográfico... e por aí vai...

Como todo mundo já sabe, eu AMO AMO AMO tudo o que é brilhante, glitteroso e purpurinado. Para mim é tudo de bom. Não sou capaz de dizer de qual tipo gosto mais.

Adorei a coleção 3D da Ludurana e morro de paixão só de pensar que aqui em BH não tem a marca para eu poder completar a coleção... Buááááááá...

Depois eu volto com mais swatches dos meus lindinhos da Ludurana!

Bjim


2 comentários:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim