Parcerias para meus Devaneios

domingo, 9 de janeiro de 2011

Unha da Vez - Laís - Sancion Angel

Nudetes!

Todo mundo sabe que eu não sou nem um cadinho chegada nos nudes da vida... Mas...

O Laís da Sancion Angel, que faz parte da Coleção Meninas do Blog, tem um quê de diferente...


Ele tem uma cor bem parecida com o meu tom de pele. E brilha bastante! Aqui eu passei duas camadas. Ele não mancha nem um pouco e cobre bastante bem.



O Laís chegou bem perto do que eu quero em termos de nude: um esmalte que cubra muito bem, de preferência com uma camada só, que seja bem da cor da minha pele.

Curiosa pra saber porque?

É que eu quero algum esmalte de base que não interfira nas minhas resenhas de glitters. Quero passar o glitter sozinho para vocês verem, mas não quero que fique aparecendo o branquinho da unha... daí que entra o tal nude, tipo um primmer na maquiagem...

Tem coisas que só eu mesmo, né não?

Bjim


Um comentário:

  1. Que lindo que ficou..adorei!
    beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
    So *Ü*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim