Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Unha da Vez - Jaqueline - Hits

TiTiTizeiras!

Eu amei os esmaltitos da linha TiTiTi. Aliás, amo os Hits como um todo, são os melhores esmaltes que já usei. Exceto por detalhezinho insignificante. Estou com alergia a eles!!!!

É a conta de passar e os olhos começam a coçar! Não fico com alergia na pele e os olhos não incham. Mas coçam horrores! Acabo passando o roxinho da Colorama por cima, mas é só um paleativo, daí a umas horas começa a coçar de novo.

Mas sou teimosa e uso do mesmo jeito. Levo o roxinho pra tudo quanto é lado... coçou, taco roxinho.

Dito isso, vamos ao que interessa, com ou sem coceira!

Apesar de não gostar de cinzas todos os dias, amei esse Jaqueline da linha TiTiTi da Hits! Olha só:



Mas é muito lindo, não?

O Jaqueline é um cinza mais escuro, tipo grafite, com uns charmosíssimos brilhinhos... muito lindo de se ver!






Como eu disse antes, adoro os Hits. São duas camadas por pura teimosia, porquie com uma só já cobria bem. Seca rapidinho, e dura que é uma beleza. Uma semana fácil fácil. Com direito a faxina e tudo.

Simplesmente perfeito!

Bjim


2 comentários:

  1. Bom saber que é lindo lindo desse jeito. Quero djá!

    ResponderExcluir
  2. Vanysss,
    passei esse lindo assim que cheguei em casa....daqui a pouco vou postar lá no blog. AMEIIIIII
    Bjos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim