Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio Flakies Sancion Angel

Bunitonas Flocadinhas!

Como foram de Natal e Virada para 2011? Eu de cá fui muito bem, com alguns contratempos mas nada de sobrenatural... kkk... Só peço desculpas pelo sumiço mas foram muitos afazeres e atribulações, além de um certo merecido descanso (oi?! a quem estou tentando enganar? Com dois bruguelinhos em casa mais maridón de folga, quem é que descansa??)

Primeiro quero agradecer à Sancion Angel, sempre presente e cheia de novidades, que nos fornecer as jóias em forma de vidrinho para sorteio ( e claro para meu deleite pessoal também!). Agradeço também às charmosinhas que se inscreveram para o sorteio, foram 70 gracinhas que concorreram, todas seguindo as regras bem bunitinhas!

Mas vamos logo ao que interessa! O resultado dos luminosos Flakies da Sancion Angel!




PARABÉNS, LUCIANE ALMEIDA!!!

Parabéns, menina! Estou enviando email para você agorininha e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos Flakies Sancion Angel!

Luciane, você terão 48 hs para responder ao emails. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia.... em breve teremos muitas novidades por aqui!




E o resultado do Sorteio de Ano Novo Fina Flor sai assim que a empresa comfirmar os pedidos de amizade no Orkut, que foram feitos durante o recesso deles (folgadas e sortudas que descansaram uma semana...)

Bjim


Um comentário:

  1. Oi querida, fiquei super feliz com seu comentário super bacana lá no blog, viu?
    e realmente a gente acaba criando um vinculo com os amigos de blog que é muito legal, nao é mesmo?
    Obrigada pelo carinho e que nossa amizade cresça a cada dia!
    Parabens pelo sorteio e pelos lindos premios que sempre oferece!
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim