Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tá Chegando - Craquelados - Rivka

Novidadeiras!

Mas vejam que os craquelados estão mesmo em alta, não? Agora é a Rivka que vai lançar os seus, a partir de 10/02, e com a maior novidade de todas: serão 20 cores!



Vejam o que foi postado no Blog da Rivka:


A Rivka está lançando os primeiros craquelados nacionais em coleção Completa!!! 20 cores, sim VINTE cores de coberturas com efeito craquelado.
Além das cores básicas, teremos também as coberturas nos tons Rivka que vocês adoram… Lara, Manuela, Mayra…
Olhem que lindo o Clarice (o verdinho Manuela em forma de cobertura craquelada) por cima do amado Valentina!
A cobertura craquelada deve sempre ser passada sobre o esmalte cremoso BEM seco e a camada deve ser BEMMM fininha mesmo que primeiramente o efeito não seja de total cobertura. Assim o efeito fica incrível!
Camadas grossas de craquelados não funcionam assim como eles por cima de esmaltes com glitter ou cintilantes, porque a cor de baixo migra!
Aproveitemmmmmm!!! A partir do dia 10 de fevereiro nas lojas!

 Como eu já disse, craquelado não me faz palpitar, mas é uma maravilha saber que as empresas estão dando mais atenção aos nossos gostos como clientes! Imagina você, cara amiga, que ama um craquelado, poder se esbaldar com a sua cor preferida????

A única coisa que me entristece é pensar que as grandes fabricantes continuam só no arroz-com-feijão-basiquinho e só lançam a trilogia cremoso-perolado-cintilante... Continuam achando que se as brasileiras querem algo diferente tem que comprar lá fora... ACORDA MEU POVO!!!!



*** Não se esqueça do MEGA sorteio que está rolando no blog ***
~~~>>  AQUI  até 31/01 <<~~~

Bjim

4 comentários:

  1. Eu quero logo esses craquelados!

    http://tuaunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Bom mesmo as empresas estarem investindo e trazendo novidades para nós consumidoras!!!

    Eu quero!!! :-)

    ResponderExcluir
  3. os esmaltes da rivka são lindos, as cores, e ouvi dizer (pq aki onde me escondo não encontro) que a cobertura é ótima também, e agora ela vem com esse lançamento de 20 novas cores craqueladas?!! Gente, essa rivka não é pra qualquer um mesmo não. Fico doida querendo essas belezinha, então sempre que vejo sorteio com rivka, arregalo olho e cruzo os dedos.
    Quero rivkaaa!
    = D

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmalte craquelado! Não tenho nenhum xD mas mesmo assim adoro.
    Quero esses da Rivka tanto quanto os da BU

    beeijo

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim