Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ludurana - Nova Parceria

Esmaltadinhas!

Estou atrasadíssima com este post, devo me desculpar... mas final de ano é isso mesmo!

Bem, outro dia entrei em contato com a Ludurana e tive a grata satisfação de ter meu pedido de parceria atendido. Aqui em BH não tem a marca, então só conhecia virtualmente.


O que eu sabia sobre a Ludurana é que toda a linha de esmaltes é livre de Tolueno, Formaldeído e Dibutil-sei-lá-o-quê, as 3 substâncias mais comuns que causam alergia...

O que eu não sabia é que a Ludurana é a única fábrica de esmaltes da Região Norte (Pará). E exporta para praticamente toda a Europa, e por isso seus produtos têm o selo de Padrão Internacional de Qualidade! E não são só esmaltes, tem também acetona, linha de tratamento e linha capilar com óleos e silicones!

Gente, vejam o kit que recebi! Babei colorido com ele!



Não é pra babar mesmo? Uma bolsinha tipo necessaire, mega fofa e recheadinha de vidrinhos muiti-coloridos! E são15! Já viu isso???

Acetona pink, com cheirinho gostosinho e Esfoliante para os pés
Linha Alta Definição: Imponente, Envolve, Abraça, Completa e Apaixona

Linha Alta Definição 3D: Arianne, HTA, Teka, Marisa e Estela

Linha Elite: Red Marrom, Clear Polly e Dama / 2 em 1 Intense: Essencial / Francesinha

Além disso, veio Catálogo de Esmaltes, com todas as cores e linhas produzidas! Gentche, que coisa maravi-linda! A qualidade e o cuidado deste catálçogo são incríveis! E as cores? Ai que me deu vontade de comprar todos!

Mas o que amei mesmo foi a quantidade de purpurina que veio ali dentro! Acertaram em cheio, viu? Esses 3D são lindos, estou doida pra usar! Aliás, acho que vou é dar uma reorganizada da minha fila, senão vai demorar horrores pra chegar a vez deles!

Obrigada, Ludurana! Adorei o mimo e amei poder conhecer mais de perto os produtos. Já posso ir adinatando que experimentei (vou postar sim, calminha!) e são de primeirto mundo, como era de se esperar!

Bjim

3 comentários:

  1. morry! não tenho esse Completa!
    preciso encontrar!
    ludurana é ótimo! vou jogar fora todo o resto dos meus esmaltes e ficar só com eles! haahahah

    ResponderExcluir
  2. Ei flor! Tudo bem?!

    Você tem razão sobre a newsletter!
    Mas enfim... é uma maneira pratica de ficar sempre atualizada!

    Ludurana tá com tudo, né!
    Você é daqui de BH?!
    Sabe onde encontro esmaltes da marca por aqui?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central. Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, o toluol pode representar um perigo muito maior. O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

    Link internet: http://migre.me/2dnyd
    Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim