Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unha de Reveillon - Supreme - Eliana

Ano-novísticazinhas!

Também com um pouquinho de atraso (mas não tanto quanto a de Natal), eis-me aqui para mostrar o que coloquei nas garrinhas para passar a virada e entrar em 2011 com muito brilho!


Este é o Supreme da Linha Fashion Chrome da Eliana. Eu ainda não tinha testado nenhum esmalte da marca, mas adianto que gostei bastante.

Na foto ele parece ser bem prata, mas na verdade ele é azulado, azul clarim, com muito prateado e uns glitterzinhos com brilho tipo 3D mega fofos.







Aqui ele está com duas camadas. A textura dele líquido é meio engraçada, tipo uma base com purpurina misturada. Isso cria um pouco de dificuldade porque se você ficar lerdando para passar ele já começa a secar no pincel. Dica: nada de bate-papo quando for se esmaltar com ele. mas você pega o ritmo rapidim e daí fica beleza. É fácil de limpar e seca rapidão.

O acabamento depois de seco é um pouco áspero, mas bem pouco. Mesmo assim eu esperava que fosse mais lisinho, tipo aqueles cromos da Impala (nunca usei mas acho que são lisos, né?)

Gostei muito dele. A durabilidade nas minhas mãos de dona de casa sem faxineira foi de 3 dias antes de descascar um pouco as pontinhas. Mas nem assim perdeu o lindo brilho...

Aguardo doações de outros irmãozinhos dele lá na minha caixinha... kkkkk

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim