Parcerias para meus Devaneios

sábado, 8 de janeiro de 2011

Lado a Lado - Glitters Rosa

Rosadinhas!

Outro dia eu estava com o Charminho Lilás da Risqué e decidi comparar dois glitters rosinhas que tenho na minha caixinha.



Os dois bunitinhos que estou comparando são o Netuno da Sancion Angel e o Rosa da Q Tock. Já nesta foto dos vidrinhos daí de cima dá para ver que são bem diferentes. O Netuno tem os glitters maiores que o Rosa, que são beeeem miudinhos.



Passei duas camadas de cada. O Rosa dá um acabamento mais delicado, mas a concentração de glitters por metro quadrado é bem maior. Olhando de perto dá pra ver que tem muito pozinho nesta unha. Já o Netuno brilha mais, por ter os glitters maiores. No entanto, fica mais áspero ao toque. Ele também tem um quê de dourado nos pozinhos...





Sinceramente gostei dos dois, mas tive uma quedinha maior pelo Rosa da Q Tock, já que estou na fase dos micro-brilhos purpurinosos... Mas uso os dois sem sofrimento!

Bjim


Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim