Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unha de Natal - Essencial - Ludurana

Dingobelzinhas!

Com um tantinho de atraso vou mostrar pra vocês o esmaltito que usei no Natal...

Quando eu ganhei os mimos da Ludurana (aqui) eu bati o olho no Essencial e de cara pensei: esse é o vermelho que tenho que usar neste Natal!



Ele é de um vermelho vivo, mas não é puxado para alanrajado não. É tipo cor de calda de morango... vermelho mais fechado, com uma gota de rosado no fundo...

Ele é da Linha 2 em 1 Intense. O que mais me chamou a atenção foi ele ser daqueles bem ao meu gosto: glitteroso! O glitter dele é mega fino, mas prateado. Deu para dar uma idéia porque pensei logo em Natal?




Seca muito rápido. Com 2 camadas cobriu muito bem. A textura depois de seco é um pouco áspera, mas bem mais fino que os tais glitters forte. Ele fica meio que parecido com 3D Top Beauty (a textura).

Só posso dizer que comecei minha experiência com os Ludurana com o pé (ou mão??) direito. Amei e amei muito.

O que eu não sei bem é se a Linha 2 em 1 é toda assim, com glitter misturado. Se for, que todos e DJah!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim