Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Unha da Vez - Aurora Boreau - Top Beauty

Glitterosas!

Meninas um dos esmaltitos que mais gostei dentre os que a Mel trouxe pra mim do Rio (aqui) foi este da Linha Ultimate 3D, da Top Beauty. Como essas preciosidades não costumam pousar aqui em BH, tenho que me contentar em ficar babando virtualmente ou contar com minha traficante de esmaltes particular... kkkk


O Aurora Boreau é muito lindo! Ele é quase da mesma cor do Hits 612 Glitter Forte (que usei aqui) , mas os glitters aqui são bem diferentes. Eles são bem fininhos, dando um acabamento quase liso. E o mais interessante: o brilho é furta cor! Na sombra fica só a impressão de azulzinho granulado (que já tava bão dimais sô) mas no sol o negócio muda de figura! Quase explode de tanto brilho, de tudo que é cor! Uma maravilha pra que ama purpurinados como eu!





Aqui ele está com 3 camadas, para ficar mega glitterado. Seca bem rápido e foi bem fácil de limpar os cantinhos. E durou uma semana todinha, sem lascar nas pontas!

Amei por demais essa coisa de 3D, viu?

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim