Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio de Ano Novo Fina Flor

Sortudinhas!

Aqui estou novamente para dar boas notícias!

Quero demais agradecer à Fina Flor que tornou este sorteio possível, principalmente à Graziela, que é um docinho de pessoa!

Aproveitando, quero puxar a orelha das meninas que participam dos sorteios e não seguem TODAS as regras. Vocês não imaginam o trabalho que tive para soltar este resultado. Umas deixam de seguir o blog ou o twitter, outras nem tchum pro Orkut, e teve até gente que se deu ao trabalho de se inscrever duas vezes e dizer que não tem twitter nem orkut (!). Não adianta, gente, quem faz o sorteio com seriedade tem SIM o trabalho de conferir se seguiu todas as regras. E se não segue, SL pra vc (Só Lamento). #ficaAdica

Desculpem o desabafo, mas acho muito chato isso, afinal quem segue as regras direitinho fica prejudicado, né não?

Bão, vamos ao que interessa. Foram 46 inscrições válidas, de menininhas fofas que se deram ao trabalho de seguir as regras propostas... E o resultado é... ... ... ... ...

Clique para ampliar

PARABÉNS, HELOISA VERZOLA!!!

Parabéns, menina! Você é mesmo uma sortuda e tanto! Entro no jogo aos 47 min do segundo tempo e ainda fez um golaço! Acreditam que foi a última a se inscrever???

Estou enviando email para você neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega do Kit Meus Cuidados da Fina Flor! O Kit será enviado diretamente pela Fina Flor, ok? Mande o endereço certinho para não haver erro!

Heloisa, você terão 48 hs para responder ao emails. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?



Quem infelizmente não ganhou não fique acabrunhada.... em breve teremos muitas novidades por aqui!

Bjim



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim