Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Unha da Vez - Power Pop - Hits

 Popinhas!

Quem tem alma de Drag Queen assim como eu sabe que nada mais glitteroso que um bom glitter forte da Hits, né não?

E o Power Pop é o glitter forte mega-blaster ever da Hits!


Gen-du-ceu! Olha o que são somente duas camadinhas deste lindinho! E claro, que com a qualidade de sempre dos Hits... Aff que eu nem conseguia parar de olhar pros dedinhos!

O acabamento é áspero como os outros glitters fortes da marca. Disso não tem como fugir...






Na sombra ele é um laranjinha corruguento, bonitinho e tals, até com um toquezinho de salmão. Mas põe no sol pra você ver do que ele é capaz! O brilho é dourado e com uns pontinhos esverdeados. Coisa de louco!

Drag Queen Mode On no nível máximo!!!!!

Detalhe: passei este esmalte no dia que fui fazer uma prova de concurso. Pelo sim pelo não, estratégia para desconcentrar os outros concorrentes. kkkkkk



*** Não se esqueça do MEGA sorteio que está rolando no blog ***
~~~>>  AQUI  <<~~~

Bjim

6 comentários:

  1. Qu elindoo que ele é
    ganhei um desse em um sorteio, to loca pra que chegue :D

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa cor com muito brilho, gostei!valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... Amo esmalte com glitter, o problema é na hora de tirar, né?!?! rsrsr
    Gostei da idéia de desconcentrar os concorrentes...rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Gente que esmalte maravilho, drag queen mode on com muito estilo, lin-do! Adorei! Hahahaha! Vou aderir sua técnica na hora de fazer provas de concurso também!
    Beijos flor!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, não posso nem vem hits, mto menos glitter forte, é um dos itens que na minha listinha de desejo a um tempo. Não encontro essas maravilhas por nada, e pelo visto vou ter que apelar pela compra na net, a não ser que alguém queira me doar um! Alguémmmmm????
    Lindo esse laranja/dourando com pontinhos verdes, rs, ah! achei sua tática ótima! Assim que der vou por em prática também pra ver se funciona mesmo!
    rsrsrs! ; )
    raxei

    ResponderExcluir
  6. kkkkk, esse raxei, foi erro viiu!
    era um axei , com um r na frente, e o comentário fico tão cumprido que não vi ele.
    e sabe como é notebook sem mouse, toda hora esse danadinho me apronta uma assim. rsrs
    desculpe flor!
    = D

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim