Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Unha da Vez - Turqueza - Lorrac

Purpurinosas!

Este é mais um dos mimos que recebi da Mel, vindos diretamente do Rio. E é mais uma marca que não se encontra aqui em BH. Pelo menos não que eu saiba...

Este é o Turqueza, da Lorrac. Na verdade eu não conhecia esta marca, mas apaixonei por este glitter diferentão!


Então vamos a ele! Para começar, passei o Laís da Sancion Angel (aqui) para dar uma base uniforme sem ficar aparecendo o branquinho da unha.

O Turqueza (oi? nome totalmente fail para esta cor...) tem uma base azul marinho bem jelly, entrão é muito transparente. Mas tem uns glitters prata e azul lindíssimos, bem pequenos...

Passei 5 camadas para ficar do jeitim que eu queria. Apesar de tantas camadas secou bem rápido! É chatinho de limpar os cantinhos mas até que achei que fosse pior...





Agora, o que brilha este esmalte vocês não acreditam! Parece mais um céu estrelado! É lindo demais!!!!

Já encomendei: se achar mais uns glitterosos desses pelo Rio a fora pode me mandar que aceito de bom grado!

Bjim


Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim