Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Entregando o Kit Beauty1

Fofoletes!

Primeiro quero postar a foto do dia que fui na Beauty1 pegar os kits que recebi para o sorteio... As meninas de lá são muito fofas, mas a tatu aqui esqueceu de anotar os nominhos... sorry... mas muitíssimo obrigada!

Oia eu toda fuazada mas feliz da vida!


Depois do sorteio vem a hora da entrega!

Como o maridón Hans Solo Genérico daqui de casa está de férias, fomos passar uns dias no sítio do Sogrão, em Esmeraldas, cidadezinha fofa que fica aqui pertinho de BH.

E vejam só: a Florência Campolina, que ganhou um dos kits da Beauty1 mora lá! E obviamente eu não poderia deixar de ter o prazer de entregar pessoalmente, né não? Email pra, email prá cá, ela foi lá no sítio buscar o mimo!

Oia nóis aqui!



A Florzita é uma fofa, uma querida! A gente já tinha conversado um bocadinho, via blogs e twitter, e quando ela foi sorteada eu me senti muitíssimo feliz, porque é uma pessoinha que queria muito conhecer pessoalmente. E o sorteio foi só a desculpa que faltava para a gente se encontrar!

Quando ela chegou lá no sítio, parecia que eu já era amiga dela a anos! E veja que coincidência: o maridão dela conhece meu sogro e meu cunhado, eles tinham alugado um sítio exatamente na rua do nosso!

Fofocamos por pouco tempo, mas falamos desesperadamente, parecia que a gente queria falar tudo de uma vez só... coitados dos maridos...

Mas tenho certeza que esse foi o primeiro encontro esmaltístico fofoquento que tivemos, com certeza vamos fofocar muito ainda!

Ah, sim! Ela odeia tanto quanto eu sair em fotos, mas eu tinha que registrar esse encontro! Saí com cara de panhoca, mas tem que ter foto da primeira blogueira que encontro ao vivo!

Valew, Florzita! Adorei!

Em tempo: Meu papys entregou o outro kit sorteado pra Vanessa enquanto eu estava me esbaldando no sítio, mas não tem foto... snif... espero que ela me mande uma para postar aqui...

E o terdeiro kit foi pra re-sorteio, a bunitinha não apareceu. AQUI já tem o resultado, espero que a outra fofa responda logo!




*** Não se esqueça do MEGA sorteio que está rolando no blog ***
~~~>  AQUI  <~~~

Bjim

4 comentários:

  1. Você é uma graçaaaa, adorei o jeito como vc escreve ri muito na parte do encontro esmaltistico fofoquento!! hehehe adorei vc!
    quem dera se eu morasse perto d vc e ganhasse um sorteio puxaaaa ia ser um prazer te conhecer viu!!que sortuda ela!! duplamente sortuda!

    eu sei q é sobre outro post mas eu me apaixonei por aquele esmalte da big universo, o que é aquilo? o último q vc postou, nossa! tbm quero mto, mas aqui no meu fim de mundo vai chegar só em 2020 mas quando chegar por ai avisa p gente ta?? um beijaooo queridaaa!! adorei conhecer teu cantinho vc é td d bomm!! eu tbm nao gosto de foto mas vc com esse sorriso lindo? tem mais é q tirar sim!! oxeee

    beijaoooooo =*****

    ResponderExcluir
  2. Conterrânea! O sítio do seu sogro é pertinho aqui de Betim também! Você é mineirinha que nem eu então uai! Que legal, acho muito, muito legal, descobrir blogueiras que estão pertinho de mim! Parece que o computador e essa coisa virtual ficam um pouco de lado né? Nossa, adorei muito seu blog! Seu texto é muito divertido, venho te visitar sempre!
    Beijos!!!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal...já é bom ganhar sorteio, melhor ainda quando dá pra ser entregue pessoalmente, né?!?! Muito fofo...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que sorte a dela, ganhar um sorteio é sempre bom!
    E que coicidência, morar perto e pode entregar pessoalmente, aí é sempre mais bacana!
    Deve ter sido mó barato conhecer a dona de um blog, receber um mimo sorteado pessoalmente e ainda por cima fofocar bastante sobre tudo, pricipalmente sobre esmaltes, é claro!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim