Parcerias para meus Devaneios

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ganhei uma Mochila da Rozelândia Baby

Botuquinhas!

Participei de um sorteio de uma mochilinha infantil no Blog Meus Filhos... Minha Vida, da Jo Gaucha e... ganhei!

O sorteio foi em parceria com a loja virtual da Rozelândia Baby, e podia escolher uma fofura de mochilinha para mocinha ou para rapazinho. E como o rapazinho daqui já tinha ganho sua mochila, escolhi a da Pituca...



Minha Pituca amou! Como a mochilinha chegou alguns dias antes do niver dela, resolvi deixar a bunitinha guardada alguns dias e "engrossar" o presente dela. E os olhinhos dela até brilharam quando abriu o presente logo de manhã!

Gente, essa mochila é muito fofa! Cheia de detahes nos fechos, florzinha prá cá, purpurina pra lá, babadinho acolá... e tudo de ótima qualidade, daquelas que a gente sabe que vai durar anos!





Agora é assim: falou que vai sair, a Pituca bota a mochila de "Becadigã" e tá pronta. E a mãe dela? Bem, a mãe dela pega a identidade e o celular bota no bolsinho de fora (tá bão, confesso que aboli minha bolsa e só levo o que cabe no bolsinho...)

E tem mais: se eu achasse uma mochila igual em tamanho adulto eu comprava pra mim. Pronto falei.

Obrigadíssima Jo Gaucha e Rozelândia Baby - precisam ver o carinho dentro da caixinha: embrulhada pra presente, bilhetinho carinhoso e um sachê muitíssssissssimo cheiroso!



*** Não se esqueça do MEGA sorteio que está rolando no blog ***
~~~>>  AQUI  até 31/01 <<~~~

Bjim

5 comentários:

  1. Aiiinn, que delícia, que presente mais gostoso para a filhota! Parabéns! E você está com preguiça de usar bolsa? De vez em quando eu fico, nossa, aí coloco só o celular, a carteira e a chave de casa na menor bolsa que vejo na frente! Rsrsrs!

    Beijos flor!

    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que mochila linda!! Adoro os beckyardigans. Eles são tão fofos e educativos. Ta difícil achar desenhos assim hoje em dia. É só sobre violência e etc. E é divertido pra toda família. Meus irmãos assistem e eu assisto com eles. :D

    ResponderExcluir
  3. Que linda...a mocinha deve ter amado o presentinho que vc ganhou no sorteio!!! Mas pelo jeito não foi só ela que gostou, né?!?!? rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz que ela tenha gostado, mochila linda mesmo, parabens...beijocas!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim