Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Comprinhas na Beauty1

Mineirinhas!

Sábado fui ao Centro de BH e claro que dei a passadinha na Beauty1, como é de lei...

Eu estava procurando o Roxinho da Ideal, que está cotadíssimo como o melhor EVER, mais que o da Avon e da Colorama. Então virou item da wish-list. Como eu sei que na Beauty1 tem de tudo esmaltístico, toca eu pra lá!

Comprei pouquinha coisa (sério!), só o necessário para manter o vício em dia...


O roxim bem recomendado, óleo de banana pra afinar os vidrim grossim e removedor de esmaltes para encher o "porta-acetona"... coincidentem,ente tudo da Ideal... mas a marca é boa e sei que as comprinhas são de qualidade!


Close no Roxinho da Ideal. Dizem que é muitíssimo bom, e tem a vantagem de não alterar a cor do esmalte. E que o brilho é mega-blaster espelho. O melhor nacional. Fiz um pequeno teste e tô acreditando que é mesmo...

Outras notícias das coisas que vi na Beauty1:

Lá tem os holográficos da Sancion Angel, todos eles lindinhos por lá. Sai a 12 dinheirinhos cada.

Tem também os holos da Dote. Nem cogitei comprar. Sai a 9,50 cada. Vi uns swatches deles e foi decepção total. De holo não tem nem o cheiro. Se você achou que os Holos da Sancion Angel eram pouco reflexivos, nem pense em comprar os Dote. Perto deles os da Sancion Angel são quase Nfu Oh. Tenho dito.
Vê se gasto meu rico dinheirinho com coisa pouco purpurinada??? Eles ficam mais pra 3D que holo. E pronto.

Tem Impala Tropicaliente, Fina Flor metalizado Festas, Argento diversos, Colorama e Risqué mil cores. E tem Big Universo no bacião a 1,99!!!

Mas o melhor mesmo são as vendedoras que são super educadas e atenciosas. Sempre perguntam se podem nos ajudar, acompanham com bom humor, dão informações, tudo sempre com um sorriso e sem "encher o saco".  Isso é que ganha a gente, não? E a menina do caixa então? Um docinho! Me esqueci de perguntar o nome dela, mas é daquele tipo que até desejar um ótimo fim de semana ela desejou! Uma fofa...

Voltarei lá depois só pra comprar vidrinhos...

Bjim


Um comentário:

  1. ótimas dicas, adoreeeei! :D BU por R$1,99? TÔ LÁ! hahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim