Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorteio 02 de Aniversário do Blog DDD

ENCERRADO - RESULTADO AQUI


Primaveritas!

Como vocês viram AQUI, a Coleção Primavera-Verão da Big Universo é muito fofa, com as cores que são mesmo a cara da estação!

E este fofo kit vai ser o prêmio que a próxima sortudinha irá receber em sua caixinha de vidrinhos!



Os esmaltitos que serão sorteados serão exatamente os deste post AQUI, mas juro que só dei duas ou três pinceladas de cada um para mostrar para vocês como a cor fica nas garrinhas...

Sem mais delongas, está lançado mais um sorteio de Aniversário do Blog DDD! E já sabem, né? Fevereiro é mês de festa por aqui!

Então vamos às regras para que você concorra a estas belezuras! Mas POR FAVOR siga todas as regras para não ser desclassificado. E vou logo avisando: vou conferir tudinho e corto sem dó nem piedade se não seguir cada uma das regras abaixo. #presteção



1 – Ser residente no Brasil ou ter um endereço de entrega aqui para receber seu prêmio ~~~> A entrega do prêmio será por minha conta e o Hans Solo Genérico daqui de casa não libera frete internacional... 

2 Ser seguidora pública do blog Devaneios, Desabafos e Desatinos ~~~> Para seguir não é necessário você ter um blog, basta ter uma conta no Google, Gmail, Yahoo, Orkut ou Twitter e clicar no botão SEGUIR aí do lado direito, abaixo do título “Desatinadas que me seguem”.

3 – Deixar um comentário neste post ~~~> dizendo sua opinião sobre os esmaltes da Big Universo + nome completo

4 – Preencher corretamente o formulário no link abaixo ~~~> apenas UMA participação por pessoa, a não ser que você faça juz a uma das participações extras...




PARTICIPAÇÕES EXTRAS

Como no sorteio anterior, você terá várias chances extras de participar e preencher novamente o formulário. Não precisa deixar outro comentério neste post, somente na primeira participação. Mas atenção: Vou conferir se o preenchimento é realmente devido e se não for eu vou deletar. OK?

1 – Seguir o meu perfil no Twitter ~~~> Clique AQUI e me siga no Twitter. Se você ainda não tem, cadastre-se, é rapidinho! Depois de me seguir preencha o formulário novamente AQUI e coloque o seu nome de seguidor do Twitter no campo indicado

2 – Divulgar o sorteio no Twitter ~~~> Divulgue a frase abaixo no Twitter. Depois de twittar a frase, clique em "a minute ago" que aparece abaixo da frase e copie o link do tweet. Preencha o formulário novamente AQUI e coloque o link da sua divulgação no Twitter no campo indicado. Atenção: você poderá divulgar uma vez a cada 24hs e voltar a preencher o formulário a cada divulgação.

RT #Sorteio 02 de Aniversário no blog Devaneios da @vanyyy ~~> Kit Primavera Verão Big Universo ~~> http://bit.ly/e9Up9Z #Participe!
 

3 – Divulgar o sorteio no Orkut ~~~> Clique no símbolo do Orkut no final do post e divulgue o sorteio. Depois de divulgar preencha o formulário novamente AQUI e coloque o link da sua divulgação no Orkut no campo indicado. Atenção: você poderá divulgar uma vez a cada 24hs e voltar a preencher o formulário a cada divulgação. 

4 – Divulgar o sorteio no Facebook ~~~> Clique no símbolo do Facebook no final do post e divulgue o sorteio. Depois de divulgar preencha o formulário novamente AQUI e coloque o link da sua divulgação no Facebook no campo indicado. Atenção: você poderá divulgar uma vez a cada 24hs e voltar a preencher o formulário a cada divulgação.

5 – Divulgar o sorteio no seu Blog ~~~> Divulgue o sorteio no seu blog com o banner acima e o link para este post. Depois de divulgar preencha o formulário novamente AQUI e coloque o link da sua divulgação no Blog no campo indicado  

6 – Comentar em qualquer post do Blog DDD, exceto este aqui ~~~> Você ganha uma chance extra a cada comentário que fizer nos posts do bloguito aqui. Mas só valerá comentários postados a partir de 02/02. Os comentários devem ser coerentes e de acordo com o assunto do post. Nada de comentários com uma palavrinha só, lacônicos ou sem lógica. Depois de comentar preencha o formulário novamente AQUI e coloque o link do post onde comentou no campo indicado. Se quiser poderá comentar em todos os posts do blog (exceto os de sorteios), desde que sejam comentários válidos. Ou seja, pode comentar em posts antigos sim, mas só valerá se for comentário com data apartir de 02/02.

7 – Assinar a Newsletter do Blog DDD ~~~> Para assinar a Newsletter basta você preencher seu email no campo "Receba os Desatinos por Email" aí do lado direito. Depois de preencher você deve verificar seu email (inclusive caixa de spans) e confirmar a assinatura através do link que está no email. Depois de confirmar preencha o formulário novamente AQUI e coloque o email que você usou para assinar a newsletter.Se você já é assinante da Newsletter é só ir lá preencher o formulário.

Inscreva-se até dia 15/02/11 às 23:59h. Até dia 17/02/11 eu divulgo o resultado aqui no blog e no twitter. O sorteio será feito através do Random.org.

A ganhadora terá 48hs para responder o email me enviando os dados. Caso contrário farei outro sorteio.

Quanto mais você divulgar (de acordo com as regras) mais chances terá de ganhar.

No mais, boa sorte para todas!

Bjim


87 comentários:

  1. Oiee
    Tem selinho para vc no meu blog ok?
    http://belezaf5.blogspot.com/2011/02/selinhos-de-2-blogs-que-adoro.html
    é o segundo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aii eu qro mtooooo!
    Recebi a news falando q vc ganhou os esmaltes e a bolsinha e que nao seriam seus, eu corri no blog e vi o sorteio!!!!! Eu querooo!!!!!
    Adorei as cores e a bolsinha tbm!!! adoro tons clarinhos!!!
    Luiza Vasconcelos
    luiza.vasconcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Vany!!!! adorei os meus esmaltes e quero esses ai tambem!!! adoro cores claras!!!
    Maria Leonor Gonçalves
    noiavcg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei esses esmaltes lindos ,mas nunca usei nenhum da marca,mas já ouvi falar bem.

    Thais Ferreira Pilotto

    ResponderExcluir
  5. Jéssica Valle

    Eu tenho vários esmaltes da BU e simplesmente adoro todos eles, a BU tá com tudo, ainda mais com os esmaltes craquelados que vao lançar.

    ResponderExcluir
  6. Oi amor !
    Aqui na minha cidade nao esses esmaltes !!!
    Eu adoraria ganhar!
    Por tudo que eu vejo nos blogs eles devem ser MARA!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    Só tenho o Big Fosco e adoro, as outras cores ainda não usei.

    Beijocas!

    Geovana Centeno

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas, bem as cores do verão, na minha opinião!
    Porém nunca usei um esmalte da BU primeiro que nunca tinha visto pela minha cidade, agora ja chegou um pouco e o problema que demora demais pra chegar as coleções novas..mas assim que ver de novo vou comprar com crtz!

    Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir
  9. Gente esse esmalte é ótimo. Além de ter as cores da moda, tem ótima cobertura. Eu recomendo!
    Lilian Dias.
    liliancmd@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Leryanne Lino

    OS tons são bonitos, mas nunca usei esse esmalte, espero ganhar para poder tecer melhores comentários

    ResponderExcluir
  11. Ariane Baldassin
    nane_balda@yahoo.com.br

    Eu tenho visto nos blogs muita divulgação sobre a marca mas nunca usei. Onde moro ainda não chegou e por isso não pude comprar. Estou louca pelo amarelo ;)

    ResponderExcluir
  12. eu gosto dos esmaltes da Big Universo mas não tenho nenhuma dessas cores ,espero ganhar!
    leticia cristina mendes
    leticiaduck@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PELO BLOG!
    OS ESMALTES SÃO LINDOSSSS, AMEI!

    GEISE DA SILVA
    SEGUIDORA GEISE
    GEISE181@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conheço, quando eu ganhar mando a foto, dizendo o que eu achei :)
    As cores são uma graça!!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ainda ñ testei nenhum dos esmaltes da Big Universo mas acho as core lindas

    Tatiana Reis Ricciardi

    participando
    tachi ;)

    ResponderExcluir
  16. Já uso Big Universo á muito tempo, meu preferido é a cor Eclipse rôxo...tenho vários Verde Bandeira, Azul Royal...também pego carona no Epopeia vermelho, rodes, da mama, risossss

    ResponderExcluir
  17. adorei as cores, mas nao tive ainda a oportunidade de experimentá-los, quem sabe não é agora

    rosana paschoalim

    ResponderExcluir
  18. oi, eu ainda nao conheço essa marca de esmalte, só pelo que voce falou, entao é como se ja usasse e quando eu ganhar(tomara) o sorteio vou experimentar todos
    margareth marques cortes
    aliciodeia@bol.com.br
    bjos

    ResponderExcluir
  19. Adoro os esmaltes da BU ! Sempre inovando as cores (nada de "holograficos") eles fazem esmaltes que realmente é aquilo que diz ser, temos como exemplos os craquelados !

    Thamiris Rodrigues de Santana

    ResponderExcluir
  20. aah , eu adoro os esmaltes da Big Universo, é a marca de esmaltes que eu mais admito por ter varias cores, em tons diferentes. eles abusam da criatividade e se jogam .. adoro o GLACIAL :D

    ResponderExcluir
  21. Eu gosto dos emsmaltes Big.

    Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    ResponderExcluir
  22. Ana Maria
    maiskisortepromocoes@gmail.com
    Paraná

    Divulguei
    http://www.maiskisortepromocoes.com/2011/02/sorteio-no-devaneios-desabafos-e.html

    ResponderExcluir
  23. Kelly Barbosa Mendanha
    Aiiieu adoro os esmaltes da BIG tem uma otima textura e lindas cores Bjoos

    ResponderExcluir
  24. Vejo as cores dos emaltes Big Universo em vários blogs e acho eles muito lindos. Ainda não tive a oportunidade de usá-los, mas quem sabe eu terei essa chance ganhando esse sorteio!!!

    Beijos
    Kizzy Vieira

    ResponderExcluir
  25. Oi! eu particularmente adoro os emaltes da big tem uma otima cobertura, e cores lindas esta coleçao ainda não tenho......
    Patricia Correa de Lima....

    ResponderExcluir
  26. eu queroooooo.
    parabéns pelo niver!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  27. eu adoro os esmaltes da big universo, só axo muito dificil encontrar quando ou em salão fazer a unha!
    Caroline Couto Schmidt

    ResponderExcluir
  28. Eu nunca usei esmaltes BU, mas essa seria uma otima oportunidade de experimentá-los :D

    beeijo

    ResponderExcluir
  29. Eu já vi algumas cores em outros blogs e me apaixonei, tem uma cor que nao consigo esquecer é um verde escuro prateado, a cor mais linda que já vi! por isso não esqueci dessa marca BIG UNIVERSO, maravilhoso, as cores do seu sorteio tbm amei, parabéns pelo blog, e pelo sorteio, vou ficar aqui torcendo, adoro voce!! beijos

    Adriana Ribeiro da Silva

    ResponderExcluir
  30. Oi Vany, adorei os meus esmaltes e quero esses ai tambem!
    Rosa maria mendes da SIlva
    asorairammendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Essa marca tem cores incriveis !!!!!
    Tâmara Gomes
    tamaragomes015@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Olá, acho os esmaltes da Big Universo lindos, com cores vivas do jeito que eu gosto! =)

    Gostaria muito de ganhar.

    Caroline Pontes

    ResponderExcluir
  34. Adoro os esmaltes da Big universo, alem de secarem rapidos deixam as unhas mais bonitas.
    juliana barbuglio

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca usei mais dizem que são bons!
    Camila Barros

    ResponderExcluir
  36. Os esmaltes da Big Universo são maravilhosos!!! Bruna Raphaela Ferreira de Andrade

    ResponderExcluir
  37. Adoro os esmaltes Big Universo ,as cores são perfeitas !
    raline pinheiro

    ResponderExcluir
  38. ahh..eu gosto muito dos esmaltes big universo...eles tem cores mt bonitas e eh facil de limpar...tenho um tantoo!!

    ResponderExcluir
  39. Olha, já useii os esmaltes da big universo, e particularmente eu gosto bastante !

    Monique Tavares

    ResponderExcluir
  40. Aruanda Sfair.
    Nunca usei os esmaltes da Big, mas acompanho nos blogs sempre e as cores parecem lindas.

    ResponderExcluir
  41. eu usei a cobertura matte e adorei ;)

    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  42. Nunca usei nenhum esmalte da marca Big Universo, mas ja vi varias cores e resenhas sobre as eles, e mesmo sem usar ja sei uma infinidade de elogios que ja fizeram aos produtos da marca.

    Aline Goncalves

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Eu nunca tive um esmalte da Big Universo pra dizer minhas impressões sobre ele, mas pelo que vejo em resenhas dos blogs ele é ótimoooo.... Aqui na minha cidade não encontrei onde vendem...
    Eu acho as cores muito lindas!!
    Sendo a ganhadora do sorteio me comprometo a mandar fotinhos e falar sobre o que achei dos esmaltes!!! eu queroooo pra mim

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  45. Eu acabei de comprar um azul do Big Universo e ele é simplesmente lindo.

    Deise Ramos da Silva

    ResponderExcluir
  46. Tive somente um esmalte da Big Universo, mas ele era ótimo! Secagem rápida e um brilho espetacular!
    Camila Tessmer Radmann

    ResponderExcluir
  47. Amo os esmaltes BIG UNIVERSO as cores são lindas e duram bastante.
    Priscila Souza Decarli

    ResponderExcluir
  48. Eu adoro os esmaltes da BIG acho que tenho us 25 HAHA E quero ter todos!
    Marina de Oliveira Cerqueira

    ResponderExcluir
  49. Acho que a big universo tem inovado muito com cores e tipos de esmalte diferentes! A qualidade e muito boa e o preco super justo!

    Marina Faria
    Seguidora: Marina Dickinson
    marinadickinson@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  50. Thais Padilha

    ainda não é mt facil achar esmaltes da BU aqui em BH, mas eu tenho um e é o meu preferido de todos, a cor é incrivel a cobertura é otima e a duração também é muito boa.

    ResponderExcluir
  51. Nunca consegui encontrar aqui onde moro, por isso gostaria de ganhar e experimentar!!! =)

    Danathielle Louise Moitim

    ResponderExcluir
  52. Maria Eduarda Silva

    Amooo muitttttooo os esmaltes BU, amo mesmo....fáceis de passar e são lindos, para quem é de BH uma dica....na Araújo tem muito BU.

    ResponderExcluir
  53. além de amar as cores, acho os esmaltes bem "guerreiros", eles aguentam a semana todinha sem descascar nem nada! adoro!!
    Ana Beatriz Magalhães

    ResponderExcluir
  54. Eu simplesmente AMO esmaltes, mas como tenho apenas 14 anos, não consigo comprar muitos...A marca BIG UNIVERSO é divina e dura bastante mas não tenho nenhum deles e ADORARIA ganhar os que você está sorteando...

    helenbperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Adoro os esmaltes Big Universo e sempre tenho vários!!!

    Raquel Vigilato
    Rah
    ravigilato@yahoo.com.br
    Guaranésia MG

    ResponderExcluir
  56. Vou confessar que nunca usei os esmaltes da Big Universo, é dificil encontrar na minha cidade, mas tenho vontade de experimentar!!

    Natália Macedo
    natitalia_97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. acho as cores lindas, amo o matt plus, mas geralmente eu tenho dificuldades pra passar sem que fique manchado. Dessa coleção eu ja testei o aqua e o amerelinho e foi dificilimo de passar. Mas amo a Big mesmo assim, tem sempre novidades.

    Maira Peixoto

    ResponderExcluir
  58. Os primeiros Bigs que eu usei eu não gostei, consistência ruim. Mas com o passar do tempo mlhorou muito, as novas coleções estão excelentes! =)

    Bruna Tonella

    ResponderExcluir
  59. Logo quando lançou pensei em comprar algum para testar, mas todas as meninas o reprovaram. Hoje, acho umas das melhores coberturas e o custo-benefício é ótimo!

    ResponderExcluir
  60. Eu gostei muito do Big que usei, pois eu precisava de uma cor escura que tampasse um probleminha, então usei e só passei duas vezes devido a sua consistência.

    adriana ramires machado
    seg.adriana ramires

    ResponderExcluir
  61. Os esmaltes da Big são um dos melhores que já usei! Adoooro a cobertura deles! Nunca preciso passar mais do que 2 camadas! Além das cores serem liiinda e os lançamentos super modernos!

    Mariana Almeida Cypriano

    ResponderExcluir
  62. Não tem Big Universo aqui na minha cidade, mas todo mundo fala de sua cobertura e pigmentação ótimas.. queria muito poder provar isso!

    Nome/Seguidora: Rafaela Sehnem
    E-mail: rafa-sehnem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Só tenho um BU, não foi amor à primeira vista.
    Primeiro não nos entendemos e sempre ficava um pouco manchado, mas hoje nos acertemos e ele fica lindo! :)

    Thainá C. V. de Moura

    ResponderExcluir
  64. Nunca esta marca aqui em Curitiba. Mas quando eu ganhar o sorteio, vou compartilhar minha experiência \o/
    :op
    Adorei as cores!!!

    Bjos.

    Roberta Andrioli P. de Mello

    ResponderExcluir
  65. Sempre quis um big Universo, mas aqui em Brasília (Cruzeiro) é dificil demais de achar. Vi esses dias no slaõ onde frequento e amei a cobertura, apenas gostaria que vendesse em mais locais de comércio, tipo farmácia etc.
    Diana Souza Velozo da Silva

    ResponderExcluir
  66. Eu adoro os esmaltes Big Universo só que infelizmente é raro eu usar pois é muito difícil encontrá-lo, já procurei em vários lugares mas é sempre a mesma coisa.
    Espero ter sorte de ganhar esse sorteio pois é um dos melhores esmaltes que existe!

    Luana de Moura de Las heras Silva

    ResponderExcluir
  67. Infelizmente eu nunca usei os esmaltes da Big Universo, mas muita gente fala bem desta marca e eu adoro as cores....quem sabe agora eu terei uns para chamar de meu!
    Kelly de Carvalho Souza

    ResponderExcluir
  68. As cores dessa nova coleção são muito fofinhas! adoro tons mais pasteis, sem contar que a big universo é uma marca muito boa! *--*
    Nathália Brasil

    ResponderExcluir
  69. A Big está lançando cores lindas, de olho na moda e o que está rolando no mundo dos esmaltes.
    Só tendências!
    A a cada dia melhorando sua qualidade

    Luara Gomes

    ResponderExcluir
  70. A Big Universo é top!
    Sempre saindo na frente qd se trata de tendencias... ja lançaram flocados e td...
    Essa coleçao parece ser demais!
    Só eh uma pena q ainda seja bem difícil achar estes esmaltes aqui!
    Laís Regina dos Passos

    ResponderExcluir
  71. Eu tenho uma curiosidade imensa pra usar um esmalte da Big universo. Ainda não achei nenhum por aqui onde eu moro, mas sou louca pra ter pq todas as pessoas q falam dele só tem elogios sobre a qualidade e a beleza das cores.

    ResponderExcluir
  72. Pelo que eu vejo nas fotos de esmalteiras no mundo blogueiro e no flickr os esmaltes da big universo são maravilhosos! Mas infelizmente eu nunca tive a oportunidade de provar porque não vende aqui na minha cidade :/

    ResponderExcluir
  73. Infelizmente aqui na minha cidade as novidades da BU tardam a chegar, mas estou sempre cobrando das lojas!! E pensando seriamente em comprar pela internet^^

    A BU tem uma variedade de cores incrivel e otima qualidade (aguardando o IRIDIUM ansiosamente)

    Joanna Beatris Olivera Barbosa

    ResponderExcluir
  74. Liziane Camargo:
    Só tenho 1 esmalte da BU dos antiguinhos ainda, foi um dos meus primeiros esmaltes, mas ouço falar muito bem da marca, então morro de curiosidade, mas ultimamente nunca encontro esmaltes da BU nas lojas, triste isso '-'

    ResponderExcluir
  75. Luciane de Lima

    Adoooro os esmaltes da Big! As cores são lindas, ele cobre super bem e, pelo menos nas minhas unhas, a duração é excelente!

    ResponderExcluir
  76. Nossa,esses esmaltes são lindos,ainda mais para mim que tenho unhas enormes e adoro emaltes diferentes. AAAA

    Ludmilla de Freitas Rodrigues.

    ResponderExcluir
  77. Bom, é difícil falar já que nunca usei, mas pelas fotos e criticas que já ouvi parece ser ótimo, suas cores são lindas e eu estou doida pra ganhar.

    Milenna Barbosa dos Santos

    ResponderExcluir
  78. Eu particulamente AMO a big universo, tenho vários esmaltes mais eu amo mais o metálico, tem um efeito lindo *-* sou viciada em esmaltes..
    Nome: Bianca Salomão
    Nome de seguidora: Bia Salomão

    ResponderExcluir
  79. eu vejo muito em blogs e na internet sobre big universo, mas nunca usei
    porem acho que eles estao inovando em cores e tambem no marketing do produto!
    adriana santos

    ResponderExcluir
  80. Adoro os esmaltes da Big Universo, estou louca pelo Tropical.

    Nome: Ana Rafaela Soares de Viveiros

    ResponderExcluir
  81. Eu adoro o Matte Plus da Big Universo, é a melhor cobertura com efeito fosco do mercado !!!
    Bruna Santos de Paula

    ResponderExcluir
  82. Adorei as cores e a bolsa!!!
    adooro esses tons suaves.. essa marca e nunca usei mas parece ser otima!!
    Luiza Clementino - Luh
    luizavcg@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. ADOREI AS NOVAS CORES, NAUM CONHEÇO ESSA MARCA, POIS AKI NAM INHA ICDADE NAUM TEM , ESTOU NA ESPERANÇA DE GANHAR ESSE SORTEIO PRA EXPERIMENTAR...
    hannalu.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. QUE LINDAS CORES !!!
    OS ESMALTES DA BIG UNIVERSO TÁ SHOW !!!
    NA TORCIDA PRA GANHAR !!! =D

    VIVIANI NASCIMENTO BATISTA


    OBS.: QUANDO PREENCHI O FORMULÁRIO NA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO, MINHA NET CAIU, NÃO SEI SE COMPLETOU ... E PREENCHI NOVAMENTE.TALVEZ CONSTA DUAS PARTICIPAÇÕES COMO PRIMEIRO PREENCHIMENTO.

    ResponderExcluir
  85. Escuto direto falar dos esmaltes da Big Universo as cores parecem maravilhosas mas nunca experimentei, na verdade estou começando a comprar meus esmaltes da minha coleção. ostaria de experimenta-los.
    babylenna@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Gosto muito dos esmaltes Big Universo, são super fáceis de passar e de limpar os cantinhos, sem contar que tem cores maravilhosas!!!

    Janaína do Rocio Costa dos Santos
    janarociosantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Vanyyyyyyyyyy,eu queroooooo!!!
    Tenho poquíssimos Big,e não tenho parceria com eles.Portanto,necessito.

    Florencia Campolina

    ResponderExcluir