Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unha da Vez - Halley + Madagascar - Cora

Purpurinosas!

Aproveitando que eu estava usando o Madagascar (aqui), resolvi passar o Halley (que já usei aqui) para ver como ficava... Os dois são da Cora.


Aqui estou com 4 camadas de Madagascar e 1 de Halley. Ele tem uma cor bem fofa, o glitter é 3D mas é bem discreto. Seca bem rápido.






Para quem está se perguntado porque estou usando o Halley de novo, respondo: me esqueci que já tinha usado antes... kkkkk... Lá na caixinha eu devo ter colocado ele de novo no lado da fila dos não usados...

Dá desconto pros neurônios que não foram trabalhar no dia da esmaltação... kkkkk

Mas tá valendo porque ele é bem bunitim!

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim