Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Os craquelados da Kate Perry

Tá bão!

Tô aqui pra pagar lingua mesmo, acabei de falar que chega de craquelados, mas isso eu tenho que mostrar pra vocês.

A OPI lançará uma linha de esmaltes da Kate Perry, que é uma viciada em unhas e tals, e bla-bla-bla, caixinha de fósforo, e vai ter craquelado.

Last Friday Night e Not Like the Movies
The One That Got Away e Teenage Dream
Black Shatter
São 4 cores munitas, 1 preto que craquela e tals. Pensem: normal, e daí??? Então olha aqui:


Bote reparo neste primeiro, azul gliteroso purpurinado Drag Queen mode ON! Até eu quero craquelar isso, gentche!

E pronto. Agora não se fala mais em craquelados neste blog.

Bjim




2 comentários:

  1. Nossa!
    Que arraso, hein?!
    Eu quero um esmalte desses! *-*

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk, será que não vai ter mais craquelado por aqui mesmo?
    Eles estão ma-ra-vi-lho-sos!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim