Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Mais uma sorteada feliz!!!

Fofoletes!

Recebi as fotos de mais uma ganhadora feliz daqui do bloguito!

A Maria Leonor ganhou o kit da Beauty1 - aqui - e mandou as fotinhas dela toda risonha com os novos vidrinhos!




Ela é daqui de BH mas infelizmente não pude entregar o kit pessoalmente porque ela estava viajando. Eu fui deixar o kit no trabalho da filha dela, mas não dei sorte de encontrá-la... ela tinha saído para o almoço...

Peninha... Adorei essa coisa de entregar os prêmios ao vivo e a cores!

Mas o que me deixa feliz foi que o kit chegou nas mãos da ganhadora que adorou!

É isso aí! A gente ver que as criaturinhas ganham e dão este retorno pra gente é bom demais! Quem dera todo mundo nos desse este feedback!

Maria Leonor, foi uma pena não poder te entregar pessoalmente, mas saber que você gostou e até já estreou os esmaltitos já me deixa realizada! Parabéns mais uma vez!

E obrigada à parceira Beauty1 que volta e meia nos permite deixar as bonitinhas mais coloridas!



*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim