Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mimo - Coleção Primavera-Verão da Big Universo

Fofoletes!

Outro dia o meu amigo carteiro passou aqui em casa e me deixou um pacotinho. Quando abri tinha esta coisinha fofa...


Que bolsinha mais coisifofa, gentche! E melhor ainda foi o recheio dela!


A Coleção Primavera-Verão da Big Universo!!! Adoro a marca, e essa coleção foi a primeira que vi com as corzinhas pastéis.... ao vivo parecem docinhos que dá vontade de comer!!!!






Indicador - TROPICAL - É o amarelinho que todo mundo anda louca para por as garrinhas
Médio - NEBULOSA - Um rosinha puxadinho pro lilás, mui lindim, cara de menininha...
Anelar - ACQUA - Nosso verdinho conhecido e que faz tanto sucesso desde que foi lançado
Mindinho - BOREAL - É coral, bem cara de verão, a cor mais saliente das quatro, a que mais amei

Eles têm um brilhinho muito fofo, parecem iguais a uns e outros por aí, mas na verdade são diferentes por causa deste brilhinho especial. Aqui estão todos com duas camadas, a secagem é bem rápida...



Até eu que sou duas mãos esquerda pra esmalte clarinho consegui fazer uma boa (média, né?) esmaltação. Infelizmente uma bolhinha aqui e outra ali apareceram, afinal, o vento estava lá batendo o ponto...

Adoro estes vidrinhos, apesar de não ser a fã número 1 dos pastéis... mas acho ela muito fofa...

Pena que não vai ser minha... OPS! Falei demais!

Errr... depois eu conto...

Bjim



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim