Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Unhas de Bebela

Fashionzinhas!

Hoje é aniversário da minha Sobrinha-Afilhada-Fashion Bebela! Parabéns, minha lindinha, que Deus te ilumine e dê juízo por todo o sempre!

Para comemorar, vou mostrar uma fotinha que tirei das unhas delas no dia de Natal...


A foto não ficou lá estas coisas, mas acho que dá para perceber a nailart que ela fez: uma estrela (ou flor???) de esmaltito rosa... Não sei quais foram os esmaltes usados, nem tive tempo pra falar com ela sobre isso no dia...

Mas vejam como as unhas estão lindas! Enooooormes! Ela está fazendo 12 aninhos e é muito vaidosa. Vive de esmalte nas unhas, muito fofa.... Fora a maquiagem até para ir para a aula... Ela tem muito jeito pra coisa!

Claro que eu contribuo com o vício da Bebela, sempre passo para ela um ou outro vidrinho que acho a cara dela...

Mais uma vez parabéns, lindinha!

UPDATE - A Bella me contou que são unhas postiças... minha afilhadinha é mesmo fashion....

*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

Um comentário:

  1. Parabens Bebela, feliz aniversario, e essas unhas nem parecem que sao postiças, muito bonitas.
    Bjsss Vana
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim