Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tá Chegando - Craquelados - Ellen Gold

Craquelentinhas!

Genducéu! 2011 é o ano da craquelice! BênzôDeus!

Agora quem vai lançar esmaltes craquelados será a Ellen Gold!


E ao que parece serão 7 cores, bem alegres e vibrantes!


Como eu disse antes (duas vezes), eu não sou muito chegada nos craquelados, mas se for craqueladinho pequenininho como os da foto de divulgação, acho que posso até me arriscar.

Agora é esperar para ver... Foi divulgado que eles devem ser lançados até o final do mês, mas não se falou em preços, datas ou pontos de vendas...



*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

2 comentários:

  1. Oi Vanyzinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,saudades de vc!!!
    Sou igual a vc,ñ sou mto chegada a essa craquelagem rsrsrsr.Prefiro brilhos,mto brilho.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim