Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tá Chegando - Craquelados - Mohda

Misericórdia!

Agora é a Mohda que lançará seus craqueladinhos. Lá no blog dela - aqui - não tem informação de quando será o lançamento, quais e quantas cores e nem o nome da coleção. Mas tá valendo porque para quem gosta de craquelância, quanto mais melhor!


Impressão minha ou só a unha da primeira foto ficou com o acabamento lisinho???

Agora já deu, né gente? Para mim já chega de falar de craquelados. Acho ótiomo tantas empresas fazendo lançamentos de esmaltes com acabamentos tão inovadores, mas já deu o que tinha de dar, né?

Dá de lançar algo diferente agora?? Alguém???

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim