Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Test-Drive - Creme Depilatório - Avon

Bunitocas!

No final de ano passado eu mandei um email pro Hans Solo Genérico daqui de casa "sugerindo" alguns itens da Avon como presentinhos de Natal. Como ele é uma pessoa altamente sugestionável em termos de presentes e tem um alto grau de bom senso, recebi meu pacotinho exatamente como eu desejava...

Dentre os itens "sugeridos", estava o creme Depilatório Skin So Soft. E aproveitando os dias de calmaria que passei no sítio, resolvi então testá-lo.

Como já tive algumas experiências não muito boas com cremes depilatórios anteriormente, fiquei um pouco com o pé atrás... Explico: tenho muuuuuitos pelos (e grossos) nas pernas, graças à minha linhagem paterna de origem portuguesa, que me fez herdar todos os pelos do mundo.

Ele é um creme de textura mais firme, que você passa com a ajuda de uma espátula que vem na embalagem. Simples: passa, espera uns 5 minutos (peluda como um urso) e limpa com uma toalha úmida. Depois enxagua com água morna. E só.

O engraçado é que depois de um tempo você olha o pelo e vê ele parecendo um traço de lápis todo tremido. Ele tipo dissolve o pelo...

Minhas impressões:
Ele é bem super simples de passar e tirar. O cheirinho é bom e fraquinho, nada enjoativo. Minha pele não ficou irritada, mas aconselho sempre fazer o teste numa pequena área antes de entrar de cabeça (coisa que não fiz...)

Depilei meia perna, virilha, axilas e linha da barriga (ódio de ter feito isso um dia na adolescência - nunca mais pude deixar de fazer) - gastei meio tubo.

A pele ficou lisinha, macia. Muito bom. Mas no dia seguinte eu já sentia nas pernas umas pontinhas aparecendo, como se tivesse passado gilette.

Para mim é o seguinte: se você tem poucos pelos, recomendo demais. Vai gastar pouco e o tubo vai durar bastante, além de demorar para aparecerem os pelos.
Se, ao contrário, você é um urso como eu, melhor mesmo é a cera quente. O tubo pra mim dura 2 sessões e mesmo assim os pelos crescem com cara de gilette. Com a cera quente fico tranquila por pelo menos 15 dias, e eles crescem mais fininhos e espassados.

Então pra mim foi bom mas nem tanto quanto eu gostaria.

Antes que me perguntem cadê as fotos do antes o depois, já vou logo avisando: tá louca que vou deixar minha perna peluda de urso gritando aqui na medina do blog???? Nem pensar!

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim