Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resultado do Mega Sorteio 1000 Seguidores do Blog DDD

Devairadinhas!

Quando lancei este sorteio de aniversário, colocando como meta 1000 seguidores, achei que fosse demorar bastante para atingir, pois o blog estava com uma quantidade boa de seguidores e tals. Mas, para minha surpresa, atingimos rapidamente os 1000 e já estamos com 1111 seguidores! Olha que número mágico para o ano atual!!!

Quero muito agradecer a todas que se inscreveram (e meninos também!), a todo mundo que divulgou como louca, que comentou como uma desvairada, que ajudou a bater de longe a meta inicial! Muito obrigada pelos comentários, elogios e críticas... li tudo com atenção e carinho!

Agradeço muitíssimo também aos parceiros dos meus devaneios, Fing'rs, Topz, Lumi, Fina Flor, Océane Femme, Cel's, que sempre estão patrocinando nossos sorteios... e também ao Hans Solo Genérico daqui de casa, que financia minhas loucuras e patrocina os envios sem reclamar muito.


Foram 567 participações no formulário, o que me deixou feliz pois vi muita gente divulgando e muitas fazendo comentários em outrs postagens... Meninas, obrigada por não me deixarem aqui falando sozinha!

E chega de falazada, vamos logo garantir a felicidade de 2 bacanudas!

E as lindonas sortudas são... ... ...




Maria e Audrey!

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as duas neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos Mega kits!

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia....Estou aqui mexendo meus pauzinhos para trazer novidades para vocês, viu? Me aguardem!!!

Bjim

5 comentários:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim