Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tá Chegando - Piratas do Caribe - OPI

Ahrrrrr... Piratas dizem Ahrrrrrrrrr!

Para as apaixonadas e fanzetes da série de filmes Piratas do Caribe, eis mais um motivo para festejar, além do 4º filme, claro...

A OPI lança uma coleção fofa de esmaltitos inspirada no (s) filme(s) - Ahoy Me Hearties

As cores parecem mais do mesmo nesta divulgação, mas AQUI você pode ver os swatches e mudar de opinião... são lindinhas!

E olha isso:


Acho que um craquelado desses eu até arriscava... também, sendo OPI é outro nível...

Pergunto: o que tem de pirata nestas cores??? Gostei, mas não liguei o nome à pessoa...

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim