Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Test-drive - Mimos que recebi da Lumi Cosméticos

Charmozinhas1

Já faz um tempinho que recebi alguns mimos de makes da Lumi Cosméticos - AQUI. Como não sou expert em make e dou apenas meus pulinhos, demorei um pouquinho para tirar fotos razoavelmente boas dos bichinhos que recebi... Portanto não reparem na qualidade e habilidade da maquiadora...


Este é o Lápis Sombra Lumi Faces, da cor Flora. É um verde cintilante lindíssimo! A textura é bem macia, muito gostoso e fácil de passar. O único problema é o normal de sombra assim mais cremosa: com o passar do tempo, ela vai criando marquinhas nas "ruguinhas" das pálpebras... Mas veja como é linda:




A outra sombra é em pó, e veio com um pincelzinho prá lá de ótimo: de um lado é pincel de sombra e do outro é espuminha. Tudo de ótimo! A sombra é a Sombra Brilho em pó Lumi Faces na cor Verde e também é verdinha linda.


Fazia muito, mas muito, mas muuuuuuuito tempo que eu não usava uma sombra em pó. E minhas experiências anteriores não foram das melhores... Claro que fiquei com um pé atrás na hora de testar... Mas com um pincel adequado, a coisa fica bem mais fácil, claro!



A cor é de um verde cintilante muito lindo! Confesso que são bem parecidas (o lápis e o pó), mas gostei mais do pó, o efeito ficou muito lindo!

E o batom? É o Batom Tricolor Lumi Faces na cor Rosa. Ele é meio que quadradinho e tem um tom de rosa mais escuro em duas das faces. Dá uma misturadinha na hora de passar... ou um contorno mais escurinho!


Diferente, não? Se você passar seguindo o "recorte" do batom ele vai ficar com o contorno rosão e o meio bem rosinha... fiz assim mas não gostei, pois tenho os lábios grossos e fiquei muito bocuda... kkkk... Então passei misturando os dois tons e ficou um rosa bem charmoso!


O bom é que ele não tem cheiro enjoativo e nem sabor de papel. Adorei!

Obrigada, Lumi Cosméticos! Minha caixinha de makes ficou bem mais auspiciosa!



*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim