Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tá Chegando - Coleção Blogs do Cerrado - Blant Colors

Bloguetes!

Novidade quentinha! A Blant Colors, que surgiu ainda outro dia, acaba de lançar uma coleção bapho, composta por vidrinhos com nome de blogs lá das bandas do cerrado... É a Coleção Blogs do Cerrado




São 6 cores, coloridonas e mui lindinhas... o acabamento é gloss, e pelo que vi aqui, cada um mais lindo que o outro!

Quero por demais! Como sei que aqui em BH mais num vai chegar é nunca, estou aguardando que minhas seguidoras que moram no Cerrado se apiedem de mim e me doem alguns vidrinhos... Plisssssss.... (olhos de gatinho do Shrek mode on)


Mais uma empresa que valoriza nós, blogueiras esmaltistas, que pesquisamos, resenhamos, corremos, suamos, sorteamos, atormentamos e divulgamos as marcas pelo Brasil a fora!

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim