Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ganhei mais um ótimo Livro!

Letradinhas!

Este post eu estou devendo já faz um tempão!

Eu ganhei um ótimo livro no sorteio do blog Glamour Feminino da Renatinha Araújo (uma florzinha de pessoa!) - desculpa a demora, Renatinha!

O livro é o Cem Toques Cravados, do Edson Rossato. O livro é fofo, é composto de nanocontos de exatos cem caracteres. Incluindo os espaços!






O livro é uma delícia de ler, numa sentada a gente acaba com ele! As historinhas são incrivelmente completas com apenas 100 caracteres! Dá aquela impressão que a gente passou na rua e escutou algumas frases da conversa de alguém, mas só aquilo já te fez entender todo o conteúdo do papo alheio.


Olha eu aí, expondo a figura... e a cara de trakinas... kkk

Obrigada, Renatinha! Amei o livro!





*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

2 comentários:

  1. Oi querida, imagine seu bloguinho merece e você tbm =)
    Muito obrigada pelo selinho, jájá eu posto viu? Bjus e volte sempre que quizer =)

    ResponderExcluir
  2. Aeeee!! \o/
    Parabéns pelo livro, amigaaa!!
    Espero que tenha gostado! ^^

    Beijão!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim