Parcerias para meus Devaneios

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Unha da Vez - Madagascar - Cora

Fofurinhas!

Hoje vou mostrar para vocês mais um dos esmaltes que recebi da Cora - aqui - e que estava lá na fila esperando pacientemente.

O vidrim da vez é o Madagascar, da Coleção Trópicos.






Não sei se perceberam, mas o esmalte da unha É SIM o mesmo do vidrinho. Lá no vidrinho ele é um roxinho fofo, com um toque lá longe de rosado. Pois não é que depois de passar do vidrinho para a unha ele se rebelou e virou um PINK?






Sem sacanagem, viu? A cor no vidro muito me interessou, mas esse pink aí nada a ver! E ao vivo é MUITO diferente mesmo! E outra coisa: viram o brilho dele? Fica aquela coisa meio fosca, vai num vai.

Passei 4 camadas e ainda dava pra ver o branquinho da unha. Muitíssimo ralo. No geral, os esmaltes Cora que usei são meio ralinhos mesmo, mas esse bateu o record. E mais: ele lascou todinho com menos de 24 hs. Passei tanta raiva com ele que até esqueci de registrar isso em foto.

A única coisa que achei legal foi os micro-brilhos que ele tem, apesar de serem bem discretinhos.

Olha, torço para que este vidrinho meu seja um "defeituoso", porque foi o pior esmalte que já usei até hoje. Foi gongado em todas as categorias. Tá bom: seca rápido. Mas só isso que salvou.

*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

3 comentários:

  1. nossa, realmente ele é pink na unha mesmo!! hahahahahahaha que bizarro!!! a gente compra o trem pensando que vai ficar a cor do vidrinho (que, btw, é linda) e vira pink hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. muito estranho meesmo oO eu tô meio enjoada de pinks e vermelhos comuns, tô mudando um pouco.. hahahaha

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal isso rsrsrs
    mas ficou uma cor mto bonita!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim