Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Unha da Vez - Teka + Luz Negra

Baladeiras!

Senta que lá vem história... ou comédia da vida privada...

Lá estava eu, me sentindo a mais comportada das pessoas do planeta Terra com meus dedinhos nudequinhos de Teka da Ludurana (aqui)... Então me cansei e resolvi procurar algo mais Drag Queen para usar.

Toca eu escrafunchar minha caixinha para revisar a fila de esmaltitos não usados... e eis que pula na minha frente o top coat Luz Negra da Sancion Angel.

Não conhece, minha senhora? Pois como o nome indica, ele brilha quando a luz negra (aquela da balada, ou do motel, se preferir) incide sobre ele...

Como eu ainda não tinha experimentado (falta de balada, festas, casórios, etc) acabei por me lembrar que meu Filhote ganhou de natal da Mel uma lanterninha que tem luz comum de um lado e luz negra do outro. E pensei: por que não???

Bão, dia de sol, calor do cão, onde testar??? Claro: dentro do armário embutido! Dããã... Lá vai a desatinada enfiar a cara - e mãos - dentro do armário para testar.

Detalhe: uma mão com o esmalte a ser fotografado. Outra mão com a câmera que logicamente tira a tal foto. E onde bota a lanterna que só acende se o botão ficar apertado??? Onde, onde??? Na boca, claro! Aposto que pensou besteira, né?

Chega de papo. Aqui está o Teka dentro do armário, de jeito que veio ao mundo, sob luz negra.



Aqui o mesmo esmaltido, adicionado de uma camadinha de Luz Negra da Sancion Angel...



AHA!! Que parece mágica! Gentche, que susto quando vi a primeira vez! Ri demais que o trem funciona mesmo! Até os borradinhos aparecem nitidamente, viram??

Agora quero demais usar em algum evento bem cheio de gente, para aparecer demais da conta!!!

E o legal é que ele não altera em nada a cor do outro esmalte. É como um top coat comum, incolor e seca rápido. AMEI!!!!

Pra fechar: todo mundo da casa enfiou a cara no armário comigo pra ver o efeito. Foi muito engraçado a cara do povo daqui de casa... kkkkkk

*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

3 comentários:

  1. hahahahaha, imaginei a cena! mas que luxo esse efeito, vou ver se encontro aqui pra comprar :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que onda! Quero um desse! Onde tu comprasse? Beijos! http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que leeeeendow! Vi hoje vendendo na farmácia, mas só levei o que brilha no escuro comum (escuro comum é ótimo, hahaha). Beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim