Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Unha da Vez - Teka - Ludurana

Purpurinadinhas!

Quando recebi meus vidrinhos da parceira Ludurana - aqui - meus olhos já brilharam de cara com os vidrinhos da Linha Alta Definição 3D. Claro, purpurina glitterosa holográfica é comigo mesmo!

O primeiro que esperimentei foi o Teka, um laranjinha rosado clarinho, com um brilho 3D mais sutil, não tão purpurinoso... Uma coisa meio que nude rosado.


Aqui passei 4 camadas para poder cobrir o branquinho da unha. não passei nenhum esmalte de base, só ele mesmo. Como ele é mais ralinho, ficaria ótimo para um toque especial em um outro nudeco ou salmão cremoso.






Apesar do brilho holográfico ser bem sutil, dá para perceber nitidamente que o brilho é realmente holo, que os pontinhos ficam furta-cor no sol.

Minha opinião? Se você quer purpurinar mas sem exagero, ele é o que há. mas se você é Drag Queen Mode On como eu, vai achar o coitadinho uma xoxisse só.

Mas não descarto da minha caixinha não. Achei ótiomo para ocasiões formais, como por exemplo uma entrevista de emprego. Me sentirei purpurinada e não agredirei ninguém visualmente. #FicaDica

*** Não se esqueça do Sorteio 02 de Aniversário do blog ***
~~~>>  AQUI  até 15/02 <<~~~
Bjim

2 comentários:

  1. que cor lindaaaa, um nude menos discreto! hahahaha adorei (:

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e delicado! Não é de hoje que procuro os 3D da Ludurana, mas nada... Beijoss, Bruna. http://bafotografias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim