Parcerias para meus Devaneios

sábado, 7 de agosto de 2010

Amostrinhas que chegaram

Graciosas!

Como vocês devem saber sou chegadinha num sorteio e numa amostra grátis...

E esta semana chegaram algumas coisinhas aqui em casa:


Estas são amostras de Comfort concentrado. Pedi uma para mim e outra para a Mamys. Chegaram com mais ou menos um mês. Já usei e realmente é muito bom.
Ele vem nesta caixinha fofys, e dentro tem a tampinha com a quantidade certa do produto - meia tampinha.


Estas amostras do novo shampoo da Seda também demorou mais ou menos um mês. Eu já até usei o novo shampoo e realmente achei que mudou para melhor.


O Creme Dental Colgate Sensitive Pró-Alívio foi um achado! Eu estava com uma certa dorzinha quando bebia gelado e por coincidência vi este site. Pedi a amostra e amei! Suquinho geladinho, sorvete, escovar dentes com frio... ai que delícia!
No site fala que chega com 20 dias úteis mas aqui em casa chegou com 21 dias corridos.

Vivo pedindo amostrinhas por aí, mas aprendi uma coisa: só peço aquilo que realçmente me interessa, senão a gente acaba com a casa toda entulhada de inutilidades...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim