Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O esmalte da Juliana Paes

Curiosinhas...

Desde domingo que está um certo buxixo aqui e ali pela Net... todo mundo quer saber quel é o esmaltito que a Juliana Paes usou no programa do Faustão, que apareceu mais do que as lágrimas dela durante a homenagem que fez ao seu papys...


Bunitão, né?

Depois de alguns dias de especulações, a própria Juliana postou em seu site ontem qual é o bunitinho...


É o BLUE INDIA da M.A.C. - esmaltito da coleção Liberty London... e que já está esgotadíssimo...

Para as bunitinhas que quiserem sair por aí com as garrinhas com esta corzinha cinza-escuro-azul-petróleo muito das lindas, aqui vai uma dica de misturinha, que vi no Passaneura.

A Tati desenvolveu esta misturinha usando branco corretivo, preto e azul tipo bic. Vale a pena dar uma chegada lá para conferir....


Um dia me animo a fazer e posto aqui para mostrar para vcs...

UPDATE - Um esmaltito que pode muito bem substituir este lindinho é o HITS 679. Elé é só um cadinho mais escuro porque tem micro-brilhos azuis (ui!), coisa que o Blue India não tem...

Bjim

3 comentários:

  1. Menina que esmalte mais bapho heim...
    Pois é vivo mudando o layout mesmo e ainda não estou satisfeita...kkkk
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    bem que podia ser um da hits, que tem essa tonalidade meio azul acinzentada... 682, ou 681, se não me engano.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim