Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comparando: Vermelhos Sancion Angel

Sancionetes de Plantão!

Resolvi mostrar para vocês alguns vermelhinhos que ganhei da Sancion Angel, pois no vidrinho achei meio parecidos, mas na unha sabe como é... a coisa muda de figura...


Os vidrinhos na berlinda são Bombom, Barulho e Beijo na Boca.



O Bombom é um vermelho bem fechado, puxado para o vinho, muito bonito e bem ao meu gosto. É cremoso e cobre muito bem com uma camada só. Como sou meio exagerada e sempre faço reboqueira, passei duas e ficou melhor ainda. A cor é realmente muito bonita!





 O Barulho também é um vermelho fechado, mas é cintilante e um pouco mais claro que o Bombom. É mais transparente também. com isso, a cor fica um pouco mais aberta. Com duas camadas ele cobre até bem, mas como estava um pouco manchado (culpa minha mesmo) acabei passando três...




 
Já o Beijo na Boca é um vermelho bem mais aberto que os dois anteriores e é perolado. Como é menos transparente, duas camadas também dão conta do recado, ficando um acabamento muito bom.

A secagem é realmente muito rápida, o que muito me agrada porque sou extremamente estabanada.

Vejam os três juntos como ficam:


Bombom, Barulho e Beijo na Boca, nesta ordem. Dá para perceber que na unha eles são bem diferentes mesmo, né? Na verdade não tinha dúvida quanto a isto, mas achei legal colocar estes lindinhos juntinhos...

Gentche, e o que brilham estes esmaltes da Sancion Angel, heim? Adoro os briosos! Nem precisa de Extra Brilho por cima...

Não reparem nos cantinhos borrados e nem nas bolinhas pois eu estava fazendo as unhas na beira da piscina do sítio do Sogrão... ai, que vida tediosa... kkkkkk... E tinha até uma cervejinha geladinha para ficar pior... rsrs...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim