Parcerias para meus Devaneios

domingo, 8 de agosto de 2010

Selinho fofo direto de Rondônia!

Munitinhas...

Recebi este selinho coisi-fofa da minha seguidora mais longinqua, pelo menos que eu tenha notícia...

É a Lalá, a Laís Seubert, do Blog Lusco Fusco, que por sinal é muito fofo e antenado!


Olha se não é uma delícia ganhar um selinho fofo deste e de uma pessoa bunitinha como a Lalá...

Obrigada, lindeza, pelo carinho comigo e com o bloguito aqui...

Olha, a regrinha é bem simples, é só oferecer o dito cujo para os 13 blogs que vc mais visita...

Bem, aqui eu tenho um problema: eu tenho visitado trocentos e cinquentenários blogs todos os dias e atualmente acho injusto escolher só 13... Então, vou ser desobediente mais uma vez e vou deixar esta lindezinha aqui para as minhas seguidoras que me visitam com assiduidade...

Só quero mencionar duas que são especiais: a Selma (uh novidade...) e Flor (que está começando o bloguito agora e quero que o bebê dela receba o carinho especial...)

Mais uma vez, obrigada Lalá! Adorei este doguinho!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim