Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

UHU! Ganhei na Promo Dias dos Pais Sancion Angel!!!

Menininhas!

Tô boba até agora!

A Sancion Angel fez uma promo que achei super interessante, com o tema Dia dos Pais. Veja detalhes AQUI...

Resumindo, a gente tinha que fazer uma foto ou montagem com um Pai e os esmaltitos Sancion Angel, abusando da criatividade...

Eu geralmente fujo deste tipo de promo, pois sou uma nulidade no quesito criatividade (oi? sou engenheira e não publicitária... rsrsrs). Maaaaassss.... como a um tempo atrás ganhei um livro com uma frase criativa (AQUI) eu acabei me empolgando e tive uma idéia razoável... E ficou assim...



Daí que tenho que contar...

Tive a ideia e no dia seguinte fui lá na casa do meu pai (looooooooooooooooge - moramos no mesmo prédio) e cheguei na hora que ele estava sonecando depois do almoço.

Com a cestinha cheia de esmaltes nos braços, entrei no quarto e fui falando: Pai, o sr. pode me fazer um favor? Posso tirar uma foto sua com meus esmaltes??

Ele arregalou os olhos e disse: Quêêêêê?????

E aí expliquei o que queria... kkkkkk.... ele achou que eu ia passar esmalte nele, e pela quantidade ele achou que era cada dedo de uma cor diferente! Isso somado ao natural dele que é entender tudo diferente do que a gente fala... kkkkk... Muito bom....

Bem, ontem saiu o resultado da promo (AQUI) e fui lá ver assim que a Ana postou no twitter...

E ... Morry... Olha o papys gritando lá na medina da Internet, empatadíssimo no terceiro lugar!!!

Gente, vou falar uma coisa: teve muito pai pagando mico este mês, viu? Pelas fotos escolhidas, não foi só o meu não... E fico imaginando o que não teve nos outros que não ganharam...

A Ana me falou que foi bem divertido, e difícil de escolher... imagino também que ela deve ter rachado de rir... kkkkk...

O prêmio? a-ham... 3 esmaltitos da Coleção Meninas do Blog da Sancion Angel!!! Oba! Tã-nã-nã!!!

E o que escolhi? Verônica, Fê e Jéssica... você pode conferir as cores aqui...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim