Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ganhei "Quinta Avenida nº1" !!!!

Gente!

Estou me superando no quesito sorte, viu?

E desta vez ganhei o sorteio do blog Pimenta Chic (uma delícia os posts deste blog, recomendo demais!)


Olha que delícia! Quinta Avenida nº1 é da Candace Bushnell, que é autora do famosérrimo Sex and the City, que dispensa apresentações...

O livro foi enviado pela editora Record e chegou rapidasso, demorou apenas 5 dias! E quase morry quando recebi o pacote no portão de casa, o livro é grossão! Ai, mais delícia ainda!

Vejam a sinopse:

O Quinta Avenida nº 1, imponente e belíssimo prédio da
mais famosa avenida de Manhattan, é o personagem principal
deste romance. É o tipo de endereço pelo qual os aspirantes
a moradores são capazes de tudo, custe o que custar.
A esposa do rei dos fundos hedge, a colunista social de
meia-idade e a atriz de espírito livre (uma recente refugiada
de Los Angeles), todas querem conquistar fama e fortuna,
envolvendo-se em tramas que se desenrolam sob o altivo
teto deste verdadeiro marco arquitetônico.

 Estou louca para começar a ler! E com isso a fila só vai crescendo! Delícia, delícia, delícia!!!


Obrigada Pimenta Chic! Adorei demais!


Bjim



3 comentários:

  1. estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e a internet que nos traz sites realmente interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vany! Que delícia seu post! Que bom que gostou do presentão! Agora você poderá se deliciar com mais um grande sucesso da Record! Quando ler o livro, nos conte tudinho viu! Estou supercuriosa para saber o que achou.
    Parabéns, e tenha muitos momentos apimentados! Ah e continue ligada no nosso blog!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu vou querer emprestado!!!! quero mesmo! eu tenho o sex and the city, a gente pode trocar, já li hehe

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim