Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tá chegando: Esmaltes foscos da Modha

Charmozetes esmaltadas!

O post de hoje não é mais uma novidade que um lançamento, pois já está nas lojas por aí. Aí, porque aqui em BH não tem mesmo.


As cores são bem inverno mesmo, mais fechadonas. A novidade fica por conta do acabamento fosco acetinado que ainda se mantém como tendência. Esses vidrinhos não têm acabamento totalmente matte, que na verdade não fez tanto sucesso assim entre a maioria das brasileiras.

Da esquerda para direita, as cores são:
  • Shake Nud - O nome já diz tudo, é um bege daqueles típicos nude (que não faz meu gênero)
  • Chá Quente - É um lilazinho, uva com rosa queimado... Agora, aqui em BH chá é marrom. Só se for chá de amora ou frutas vermelhas... nem assim pq ele é lilás.
  • Noite Escura  - É roxo.
  • Vinho Quente  - Vermelho queimado, mais escuro mas não chega a ser vinho mesmo.
  • Beijo Carmim  - Vermelho bem vivo.
  • Cinza Andes  - Cinza daqueles greige que tem muita gente que gosta, menos eu.
  • Café Brasil  - Marrom que de tão escuro parece mais que é preto
  • Base Fosca com Pró Vitamina B5 - acabamento matte
 No geral gostei das cores, mas como vocês que me acompanham já sabem, não sou chegada em acetinados, mattes e muito menos em nudes. Para os demais, nada que um top coat brilhoso não resolva!

AQUI você poderá ver alguns swatches da coleção... com e sem brilho...


Bjim



Um comentário:

  1. Bem interessante essa onda de esmaltes foscos, particurlamente eu não gosto, acho bonito nos outros.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim