Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tá Chegando: 2 novas coleções de Ana Hickmann

Caçadoras de Novidades!

Eis duas coleções que poderão frequentar nossas caixinhas por serem nacionais... bem, se é que tem na cidade de cada uma de nós...

A Ana Hickmann está lançando duas novas coleções, bem interessantes...

COLEÇÃO DANCE COMIGO

A inspiração dessa coleção é um dia de festa no verão. Para os nomes dos esmaltes, foram escolhidos ritmos musicais.


Hip Hop, Techno, Rock, Samba e Salsa


 Forró, Tango, Axé e Bossa Nova

  • Hip Hop é um azul metálico profundo, fechado porém luminoso.  
  • Rock é um azul metálico que traz a tendência rocker que foi forte no inverno, em um tom mais aberto, perfeito para as estações mais quentes. Lembra um mar paradisíaco.
  • Na mesma linha está o Techno, um roxo profundo metálico, que alia sofisticação ao visual mais marcante, de uma mulher independente com personalidade e atitude.
  • Axé é uma lavanda levemente fechada, um lilás marcante, que foge do neutro e se mostra uma cor viva e descontraída, igual ao ritmo baiano que dá nome a cor.
  • O ritmo cubano inspirou Salsa, um tom alegre, vibrante. Um rosa avermelhado “caliente” que poderá substituir facilmente os vermelhos queimados da última estação.
  • O esmalte Tango é um pink. Assim como o ritmo argentino, lembra uma mistura da doçura do amor, representada pelo rosa, com o fogo da paixão, que dá vivacidade à cor.
  • Bossa Nova é a cara da estação. Um esmalte que oferece reflexos dourados que proporcionam um efeito sunkissed nas unhas. Ele pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte para dar um toque de verão a todas as cores. Também pode ser usada sozinha, em duas camadas, para um dourado suave e extremamente feminino.
  • Forró é um coral, um laranja abóbora suave que com certeza será tendência. É vibrante, porém sofisticado, combina com a pele bronzeada da estação, com praia e sol. 

COLEÇÃO TENTAÇÃO

A inspiração foram os Drinks famosos, e a tônica são os tons pastéis, cores cintilantes e os deliciosos glitter.

 Sex on the Beach, Cosmopolitan, Manhattan, Champagne, Bellini e Martini

  • Manhattan é um salmão pastel, é extremamente suave, ideal para mulheres que não gostam de esmaltes escuros e coloridos, mas querem opções menos tradicionais.
  • Cosmopolitan, a bebida que se tornou famosa graças ao trio de Sex and The City que inspira mulheres em todo mundo, chega nos esmaltes em um tom rosa pastel, leve e feminino como a bebida.
  • O amarelinho pastel do sofisticado Bellini é ideal para mulheres que não irão resistir à moda dos clarinhos, mas que não abrem mão de expressar em cores sua personalidade.
  • O lilás pastel foi batizado de Sex on the beach, esse tradicional drink de verão. O tom nos remete à tranquilidade de um dia na praia.
  • Martini é um branco furta cor. Pode ser usado sozinho, como um branquinho diferenciado, ou aplicado sobre as cores fortes ou os pastéis, trazendo efeito holográfico e metálico, uma tendência cada vez mais forte entre as apaixonadas por esmaltes.
  • Sinônimo de celebração e sofisticação, Champagne é um rosa bem claro, com toques de glitter que lembram a característica espumante da bebida.

Uma das ideias deste lançamento é que a esmaltólotra misture ritmos e drinks nas unhas, testando camadas de esmaltes diferentes criando assim uma cor que tenha mais a ver com seu momento ou sua personalidade...

Adorei a coleção Dance Comigo, mas a Tentação também é linda, só não sou muito chegada nos pastéizinhos da vida...

As duas coleções começam a ser vendidas em setembro e cada esmalte vai custar em média R$2,00.

Fonte e imagens: Revista Gloss e Esmaltólodras

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim