Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tá Chegando: Plastix Collection da Orly

Minininhas Novidadeiras!


Estes são os vidrinhos da nova coleção da Orly, a Plastix, que promete acabamento plastificado ou emborrachado, parecido com vinil.

As cores são bem bonitonas, todas as quatro me agradaram...

Achei estes swatches no site Melisseira Carioca e abduzi as fotinhas para mostrar para vocês.


Red Retro : Vermelho Tradicional
Old School Orange : Laranja Clássico
Viridian Vinil :  Azul ou verde??? Em algumas fotos aparece verdão, outras um azul esverdeado...
Purple Pleather : Roxo Brilhante

Minha opinião: visualmente me parece mais um esmalte acetinado, ou seja, não é aquele foscão de acabamento matte. Para saber se é com efeito plástico, vinil ou emborrachado como afirmam, acho que só ao vivo e a cores.

Quem quiser conferir, os vidrinhos já estão a venda pela internet, pela bagatela de RS$ 25,00... Para mim é um caso típico de pagar para ver.


E cá entre nós: as americanas fazem as unhas assim mesmo ou é só para fotos? Passar esmalte só no meio da unha é esquisito demais, credo!

Bjim


Um comentário:

  1. sou louca com essa coleção!! esse eu vou acabar enlouquecendo de vez e comprando! tem o kit com 4 miniaturas por 50 reais! ai aiai kkkkkkkkk

    mas deixa eu dar a dica, os "foscos" da dote e da hits dão esse mesmo efeito!!
    eles ficam com essa cara de emborrachado/plastificado. nada foscos.
    depois vou mostrar!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim