Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meme: 9 coisas sobre mim



Já que a Vany me intimou, ops, convidou, kkkkkk, vou responder a esse meme, que me faz lembrar dos velhos tempos quando eu ainda tinha um blog de cotidiano, cheio de causos, aiai, hahaha.

Não sou muito boa pra responder esses memes, porque me dá um branco na hora e até eu fico sem saber as 9 coisas que vocês não sabem sobre mim, kkkkkkk

Mas vamos lá:

• Eu sei fazer um filé de salmão no George Foreman Grill Genérico que fica ótimo, porque não fica seco. Mas não sei explicar como isso acontece.

• Eu, que moro no Rio tem só um ano, já expliquei trajeto pra taxista carioca. E não era trajeto até minha casa, hahaha.

• Meu ideal de beleza é, ao mesmo tempo, Alessandra Ambrosio e Courtney Love em 1995. Vou por a foto só da Courtney, Ale Ambrosio todo mundo já conhece mesmo, e todo mundo já sabe que ela é linda mesmo hahahahah.


Exceto pelos olhos caídos de tanta heroína.

• Meu gosto musical vai lá no "metal melódico" do Nightwish, volta pro pop chiclete e tosco de Britney Spears, vai lá pro Metallica, depois corre até a Christina Aguilera, depois dá um chego ali no Prodigy, no Garbage, no Hole, depois dá um totó no Nine Inch Nails, no Muse, Marilyn Manson, Móveis Coloniais de Acaju, enfim, salada doida, isso quando não incluo um funk carioca aí pra animar a festa, porque né.

• Não sei passar maquiagem em mim mesma, a não ser que o objetivo final seja ir a uma festa de Halloween.

• Tenho alguns TOCs, mas claro que não vou ficar contando todos aqui, né, kkkkk, só posso dizer que a minha foto do orkut tem que ornar com o tema do fundo do perfil. Por exemplo, uma foto onde predomine o azul tem que ficar num fundo que predomine um tom de azul parecido com o da foto. O famoso princípio do ambilight.

Fala que não orna muito mais?


• Tenho sérios problemas pra saber que dia é hoje, e não é só durante a época de férias...

• Nunca roubei, aliás, nunca furtei chocolate nem bala nas Lojas Americanas. Dizem que todo mundo já fez isso, eu não, kkkkkk, eu morria de medo, porque me falavam que quando eles pegavam alguém roubando, eles levavam pra uma salinha e tiravam a roupa da pessoa e batiam até matar kkkkkkkkkkkkkkk, eu ia arriscar pra quê?

• Pra finalizar, sempre fui ótima em matemática na escola, adorava, mas odiava a física mais do que tudo. Enquanto eu passava com 80, 90 em matemática, em física eu só não reprovava porque a professora era gente boa. Sendo assim, nunca sequer me passou pela cabeça fazer qualquer faculdade de ciência exata, número misturado com letra grega não é comigo.


Bom, é isso, hahahaa. Fui falando o que fui lembrando. Não vou indicar ninguém porque realmente, não conheço ninguém da minha época que esteja mexendo com blogs atualmente. Todo mundo migrou pro twitter, hahahahaha.

Então, até a próxima, porque no próximo post vou solucionar a dúvida da humanidade: o Apuro Violeta da Risqué Penelope Charmosa parece ou não com o Roxo Metálico da Colorama?

=**



2 comentários:

  1. Que legal as respostas da sua tag, isso mostra que vc é uma pessoa bastante interessante!!1 Tbm já respondi no meu blog, tá lá em meio aos posts.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii...ri muito com o roubar chocolate das lojas americanas (eu tbm nunca fiz isso)...
    Menina,vim te convidar a participar do sorteio que ta rolando no meu blog...
    bjkixxxxxxxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim