Parcerias para meus Devaneios

sábado, 14 de agosto de 2010

Minhas garrinhas continuam com sorte!!!

Bunitinhas!

desta vez ganhei um sorteio de esmaltitos lá do Blog Esmaltes no Colégio... Amei muito porque só são cores que não tenho, por incrível que pareça! Então, foi sorte dupla!!!

Vejam só que carinho que chegou dentro da caixinha de Sedex...


Uma caixinha lindinha, com os esmaltitos embalados um a um no plástico bolha e depois em um feltro vermelho combinando com a caixinha... ai que bunitinho!

Enfim, lá dentro minhas joinhas!


Paparazzi (Impala), Charminho Lilás (Coleção Penélope Charmosa da Risqué), Absinto (Colorama), Lápis Lazuli (Coleção Jóias Místicas da Risqué) e Marina (Impala)...

Amei de verdade!

A gente acaba entrando em vários sorteios e fica pensando... ai se eu ganhasse ia ser tão bom... e aí a gente ganha de verdade e de repente o objeto de desejo chega na sua casa! Só posso dizer que é uma das melhores sensações do mundo!

Brigadim meninas do Esmaltes no Colégio e principalmente Rafinha, que foi um doce de pessoa nos emails!!!

Bjim

3 comentários:

  1. sua sortuda! hahahaha
    todos são muito lindos! e bons! exceto o marina aguado! mas ainda lindo! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Eu tenho o verde (absinto) é lindo.
    Bjokas:D

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim