Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Unha da Vez - Bombom + Barulho - Sancion Angel

Sancionetes vermelhudas!

Como eu já deixei bem claro nestes posts esmaltísticos, sou chegadérrima num vermelhim, e se for escuro meu coraçãozinho até bate mais forte...

Pois é, neste post AQUI eu comparei os vidrinhos vermelhos da Sancion Angel (Bombom, Barulho e Beijo na Boca) e aproveitando a viagem passei o Bombom nas garrinhas. Não contente com a vermelhura passei Barulho porriba...


Olha esse brilho! Gente, amei demais esses dois juntos! Tinha muito tempo que eu não usava vermelhão, e esses são demais!


Nem preciso comentar como estes esmaltes são fáceis de passar, né? E a secagem mega rápida? E o Bombom que nem precisa de duas camadas... Ai, só love mesmo...

A única coisa que me desgostou foi que no dedo médio surgiram algumas bolinhas... Também, tá querendo muito, dia de sol ficar sentada na beira da piscina fazendo unha, tomando cerveja e fofocando com as cunhadas... Uma coisa ia ter que sair meia-boca mesmo... kkkkkkk....

Bjim

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim