Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Lenços Demaquilantes Océane Femme

Bunitinhas!

Vocês viram  aqui que a Océane Femme é uma das parceiras do blog. Eu havia recebi os famosos e irresistíveis Lenços Removedores de Esmaltes e vocês podem ver a minha experiência com estas pequenas maravilhas AQUI.

Agora recebi um outro produto da empresa, os Lenços Removedores de Maquiagem de olhos e face.


A embalagem é muito fofa, adoro que seja pequenina e caiba em qualquer bolsa ou necessaire... Contém 25 lencinhos e segundo a Océane Femme você usa apenas 1 ou 2 para limpar todo o rosto e olhos.

Ainda não experimentei, pois não uso maquiagem no dia a dia. Mas já posso dizer algo que luito me agradou. Eles não tem perfume, são totalmente inodoros. Eu detesto cremes e maquiagens com cheiro muito forte no rosto.

Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.

Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.

Em breve farei uma resenha destes lencinhos para comprovar se estão na lista de produtinhos mágicos também.

Mas antes tenho que tirar metade destas taturanas que insistem em nascer acima de meus olhos, senão vou é matar as minhas leitorinhas de susto.

Bjim

2 comentários:

  1. Ah já quero provar, não estou me dando muito bem com certos demaquilantes!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses lencinhos! Com um só, tiro toda a maquiagem, mesmo a mais forte (que não é tão forte assim!).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim