Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Unha da Vez - Uva - Sancion Angel

Esmaltadinhas!

Se tem um esmaltito que está virando um item da wish-list do povo é o UVA da Sancion Angel. HA-HA-HA e eu tenho!!! :))


A cor é muito linda, um lilászinho muito fofo, com um fundinho de rosado...

Nesta foto passei 2 camadas, mas a cobertura com uma camada já é muito boa! E que brilho que é esse gente?? Não passei extra-brilho não, é dele mesmo...

A pigmentação é ótima, seca mega rápido!

Isso é o que mais adoro nos esmaltes da Sancion Angel. Sou estabanada horrores, sempre consigo estragar as unhas molhadas. Agora, seca tão rápido que nem dá tempo de estragar...

Notaram as unhas cotoquinhas? Pois é... Minhas unhas estão fazendo o estilo Shrek (lembra? Ogros são como cebolas, são feitos em camadas), e estão descamando que é uma beleza...

Tratamento de choque: cortar no sabugo e lixar antes de descamar e passar base de tratamento e fortaleciomento. Então estamos indo...

Para quem está estranhando as garrinhas sem purpurina, claaaaaro que depois resolvi passar algo mais glitteroso por cima... kkkkkkk...


Passei o glitter Forte da Dote, que é de base transparente com glitter lilás, roxim e doradim.. Achei que ficou bem bunitim, mas não ornou tanto quanto eu esperava.

O Uva já é bonito sozinho. Carece de purpurinar não...

Bjim

2 comentários:

  1. O Uva é lindo mesmo... mas não é possível que eu não tenha aqui um lilás que corresponda... TEM QUE TER hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esse esmalte uva! Eu quero! Não precisava mesmo das purpurinas, mas também ficou charmoso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim